Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salvee Galera!

Tenho treinado por quase 1 ano ja, algumas variaçoes de divisoes mas sempre ABC2x (cada grupo trabalhado 2x por semana).

Hoje sinto que ta na hora de mudar essa divisao definitivamente pois alguns treinos ficam bastante puxados, como o de costas.

Entao pretendo alterar para uma divisão de 2 grupos musculares por treino com mais intensidade e foco nas cargas aumentando os dias de descanso.

Pesquisei e me identifiquei com 2 divisoes: ABCD ou ABx2, como nota se, ambos sao 4 dias da semana.

Estudei um pouco e percebi que o ABx2 pode ser montado com compostos e isso é bom por eu treinar em casa usando peso livre.

Porem, tambem me interesso pelo ABCD, onde usarei uma divisão de alta intensidade, numa divisão:

[Peito/ Ombro], [Costa/ trapezio], [pernas], OFF, [biceps/triceps]

Acho interessante o treinamento ABCD ou ABC onde fica: [peito, ombro], [costa, triceps], [perna,biceps]

Peço uma avaliação da minha escolha pra voces, valeu.

Publicidade

Postado

Treinei alguns meses ab cd na mesma divisão mas obtive mais resultado abc2x e abcab.Para mim rendeu melhor mais frequencia e menos volume, mas cada um cada um.Falam muito bem de ab2x , será meu proximo teste.Bom mesmo é testar e ver qual funciona melhor!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

Postado

eu prefiro AB2x pq acho pouco treinar uma vez o musculo por semana com ABCD..

tambem penso assim, mas como sempre tem que variar pro corpo receber estimulos. Treinando ABCD, eu darei muito mais intensidade.

Sempre curti treinar cada musculo 2x por semana, mas nunca fiz algo diferente pra saber se funciona

Treinei alguns meses ab cd na mesma divisão mas obtive mais resultado abc2x e abcab.Para mim rendeu melhor mais frequencia e menos volume, mas cada um cada um.Falam muito bem de ab2x , será meu proximo teste.Bom mesmo é testar e ver qual funciona melhor!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

é bem isso, quero ver se meu corpo reage melhor ao contrario agora, mais volume menos frequencia

eu to saindo do abc2x pra entrar semana q vem em um ab2x...... bora testa coisas novas !

logo sairei tambem, estudei mais sobre o abx2, mas acho que vo testar o ABCD pra fugir de pouco volume

, quero fazer um treino pra sair destruido e ver a qualidade dos ganhos que meu corpo tera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...