Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Natural

Posts Recomendados

Postado

Você pode ingerir calorias por dia.

Nossa, é isso que devo ingerir?

Bom, o que será que eu devo ingerir a mais, no meu alimento? não sei o que comer a mais, que tenha bastante proteina, e carboidrato, fibra, ou vitaminas.

Além de Batata Doce, frutas, e o que eu como.

Publicidade

Postado

Você pode ingerir calorias por dia.

Nossa, é isso que devo ingerir?

Eu não li isso. Jovem você tá precisando pesquisar o básico. Não adianta que o pessoal aqui do fórum não vai trazer tudo mastigadinho pra você.

Postado

Eu já pesquisei. E fala pra eu consumir Batata Doce, Frango, Peixe, Peru, Ovo, etcs.

Estou falando pra consumir em lanches, antes e depois do treino, em algum desses lugares. :)

Postado

Eu já pesquisei. E fala pra eu consumir Batata Doce, Frango, Peixe, Peru, Ovo, etcs.

Estou falando pra consumir em lanches, antes e depois do treino, em algum desses lugares. :)

a base é esses alimentos ai mesmo, mas você também pode manda uns amendoim, castanha do pará que tem bastante calorias e gordura boa, se vc não aguenta comer tanto toma hipercalórico, para bater suas calorias

Postado

Pesquisa um pouquinho rapaz, vai ver que não dói e ainda vai se surpreender com o tanto que pode aprender.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...