Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Natural

Thiagobji

Posts Recomendados

Admin Bronco, tem como você deixar o tópico aberto, só para eu acabar de esclarecer minha dúvida? estou quase terminando-a.

Espera ai um minutinho, por favor. Não achei o tópico que você disse.

Voltando ao tópico galera.

Olá pessoas, sou novo aqui no fórum.
E estou com umas dúvidas aqui, já vi vários tópicos sobre anabo, natural, mas, cada um tem a resposta diferente.
Queria saber se, com 10 anos de academia, tomando suplemento e dieta, 1.73 de altura, Ectomorph, pesando 61 kg (sou magro, tenho 14 anos), dá pra chegar aos 45cm de braço.
É claro que se algum dia eu for aplicar, vai ser daqui anos, e anos, pois estou muito jovem no mento.
Tenho 14 anos.

Preciso de opiniões sinceras, e educadas.
Valeu galera

1209432_332007063601960_964219551_n.jpg

Diária minha: Como que uma desgraça, por isso ganhei peso. Eu entrei na academia com 49 kg, agora estou com 42 kg.

E sim, meu peito cresce muito, to com um peitoral bom, tá tudo crescendo bem, menos o braço.
Ver se está correto:
De manhã (6:40), tomo meu shake 300/400ml (malto - 120 calorias e 30g de carboidrato com banana e + 1 comendo)
Lanche de Manhã (10:30) - Pão Light Integral (4 fatias, sem gorduras, quais uma), e em alguns dias, eu como 1 copo de salada de fruta.
Almoço (1:30) - Arroz, Feijão, Carne (frango), Ovo Cozido (de vez em quando coloco 2 ovos) + 1 copo de suco
Lanche da Tarde (4:30) - Meu Shake - 300/500 ml. (malto - 120 calorias e 30g de carboidrato com banana e + 1 comendo) + 2 fatias de pão light integral
Ai eu vou para a academia 6:00/6:30 - e volto as 8hrs
Ai depois do treino, tomo meu Total Protein (156 calorias, 14g de carboidrato, 25g de proteina, 1,1g fibra, 33mg sódio) e depois de 30 minutos, eu janto:
Janta (9:00) - Arroz, Feijão, Carne (frango), 2 Ovos Cozidos
Falta oque ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

calcula a quantidade de caloria que você ta comendo você deve estar em déficit calorico

------------------

toma cuidado perigoso você levar um block do Bronco.

Editado por rafmattos
Link para o comentário

Uns 1800 calorias diário. Tem algum problema? devo comer mais? se sim, em qual parte devo adicionar mais coisas, e o que, por exemplo?

com certeza, 1,800 uma pessoa sedentária deve comer para não ganhar peso!!! deu pra saca?

Link para o comentário

faz o calculo com seu peso e tamanho

http://blogs.odiario.com/carlossica/2011/10/26/calcule-o-numero-de-calorias-diarias-que-voce-pode-consumir/

mas vc deve ingerir uma 500 calorias a mais do que seu corpo gasta normal

se der 2,500 pode ingerir 3,000

Editado por rafmattos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...