Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá Galera,
Gostaria de avaliação de vocês para meu treino e dieta, tendo em vista que estou ciclando com Oxan 30mg/dia e Stano 20mg/dia. Estou no 6° dia de ciclo. (Meu terceiro ciclo, fiz outros dois só com Oxan, mas já faz um bom tempo)
Treino com foco em hipertrofia (volume e definição), incho com facilidade, mas definição é extremamente difícil, principalmente em membros superiores. O principal objetivo, acho que como a maioria das mulheres, é ganho de perna e gluteo, definição de membros superiores, sem ganhar volume.
Tenho mais de 6 anos de treino.
Já aproveitando para relatar o ciclo, 3 primeiros dias senti bastante dor de cabeça, no quarto dia aumentei bastante o consumo de água e as dores melhoraram. 5° e 6° dia inchei muito, principalmente abdôme.
Altura: 1,60
Peso: 63 Kg
Coxa: 61 cm
Gluteos: 100 cm
Todos os dias exceto segunda e quarta.
TREINO ( abc ):
30 min de aeróbio moderado para todos os treinos
A-
Agachamento Livre - 3x10 + 10 com halter
Leg Press Horizontal (Deitado) - 3x10+drop
Extensora - 3x10+drop
Cadeira Abdutora - 3x10+drop
+Abdome
B
Mesa Flexora: 3x10+drop
Stiff: 3x15
Ponte na bola: 3x10+drop
Panturrilha: 3x20
C
Chest press: 3x20
Remada: 3x20
Pulley: 3x20
Biceps máq: 3x20
Triceps máq: 3x20
Biceps halter: 3x20
Triceps banco: 3x20
Lombar: 3x20
+ Abdome
DIETA
7hs - Café da manhã
1 pão francês integral + geleia sem açúcar
9hs - Lanche
Sanduiche de atum com pão integral ou 1 dose de blend de proteína
12hs - Almoço
3 bifes de carne/frangopeixe ou omelete + arroz/macarrão + salada + gelatina diet
14hs - Lanche 1
1 dose de blend de proteína
16hs - Lanche 2
Sanduiche de atum no pão integral
18hs - Pré-treino
1 dose de waxy maze + 1 dose de BCAA + 1 dose de Jack 3D
20hs - Pós-treino
1/2 dose de Waxy maze + Glutamina + 1 dose de Whey isolado
20:30hs - Jantar
1 Rap 10 com atum ou 2 ovos cozidos ou 1 pão francês integral com peito de peru
23hs - Ceia
1 dose de blend de proteína.
Horários das drogas:
7/15 e 23hs - 10mg de Oxan
9 e 15hs - 10mg de Stano
Farei 8 semanas de ciclo.
O que acham?
Segue foto do segundo dia de ciclo.
Valeu Pessal!

post-137034-0-64638400-1379610329_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Olá Cássio,

Meu basal é de 1333 kcal, então estou tentanto ingerir 3 mil kcal com essa dieta.

Onde deveria ter postado? Desculpe, fazia muito tempo que não usava o forum, tive até que cadastrar de novo. :blush02:

Valeu :happystrange:

Editado por BiancaRuiva
  • Supermoderador
Postado (editado)

Olá Cássio,

Meu basal é de 1333 kcal, então estou tentanto ingerir 3 mil kcal com essa dieta.

Onde deveria ter postado? Desculpe, fazia muito tempo que não usava o forum, tive até que cadastrar de novo. :blush02:

Valeu :happystrange:

então bianca, se vc for relatar então deveria ter entrado na parte de ae's, relatos e aí sim ter postado... agora acho que dá pra vc denunciar seu tópico e pedir ao moderador que ele seja movido ;)

mas já aproveitando aqui, vc viu quanto vc gasta ao todo mesmo no dia??? pq 1333kcal seria soh o que vc usa parada neh... naum calculou com seu índice de atividade física??? e calculou quantas gramas de prot, carb e fat???

bjo

Editado por Cássio Ramos
Postado

Gasto em torno de 2333 kcal e estou fazendo a dieta de aproximadamente 3000 kcal sendo 60% proteína e 40% carbo e fat.

Vc acha que os treinos estão bons? Reduzi a quantidade de exercícios por treino, porém pego bem mais peso.

Bjo

• Supermoderador
Postado

se não for pedir muito, tem como vc passa os valores dos macros em gramas??? hasuhauhaus eh que to ruim pra calcular aqui, me desculpa...

então, treino eh algo bem individual, se vc quer crescer mais pode ser que assim seja melhor...

bjo

Postado

Putz, não tenho isso aqui pronto...na verdade o meu endócrino que montou a dieta, e o ciclo, rs...

Inclusive ele indicou um suple para tomar a cada 1 hora de treino, quando o treino ultrapassar 1 hora, claro...o Cell Tech, conhece? http://www.lojadosuplemento.com.br/cell-tech-hardcore-pro-series-2000g-muscletech-p1854/

Nunca tinha ouvido falar, conhece alguma outra boa opção para esses casos?

Valeu! :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...