Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20 anos
1.89 m
77 kgs
39 cm biceps

Bom galera eu to estabelecendo um novo treino, mudando radicalmente tendo em vista que num periodo de 2 meses o treino que estou fazendo naum esta dando resultado, primeiro eu fiz 1 mes de adaptacao ( mesmo naum necessario por ja estar malhando a bem mais tempo) entaum fiz treino com pesos 6 vzs na semana, ABC - ABC, com um dia de folga, e fazendo 4x 10 (o que eu acho mt)
Enfim, dpois desse periodo passei a fazer os msm exercicios mas em diferentes modos, manti o ABC ABC 6 vzs na semana mas nas repeticoes mudei um pouco, estou fazendo 3 sets mas uma sao 6 rep com maxima carga, dpois 12 rep com media carga e dpois 6 dnovo, (todo esse processo foi aconselhado por um amigo meu que e personal treiner, mas naum tenho mt certeza se ele foi feliz ao fazer esse treino) mas finalmente dpois de 2 meses nessa serie, estou achando que naum tive ganho nenhum alem de me sentir mt cansado no final desse processo todo, e agora resolvi parar isso e mudar completamente. entaum olhem ai oq q eu estou pensando em fazer e falem o que acham.

Mudar a serie para ABCDE - com 2 dias de folga na semana seguidos, treinando cada dia um tipo diferente de musculos, ficando assim:
Outra coisa a ser vista e que tenho bracos mt bem desenvolvido, mas infelizmente meu peitoral naum e nada desenvolvido e ainda tenho o famoso buraco no meio, se alguem tiver alguma dica, se devo malhar peito mais vezes, ou exercicios melhores que esse por favor eu apreciaria mt, Obrigado a tds e qualquer dica e Valida.

Serie A- Costas

Barra fixa com pegada aberta 3×6-8
Remada curvada 3×6-8
Remada sentada 3×6-8
Puxada vertical com barra 3×6-8
Puxada na frente com polia alta 3×6-8
Puxada horizontal com um haltere 3×6-8
Encolhimento trapézio 3×6-8
Abdominal

Serie B– Peito

Pull-Over com haltere 3×6-8
Abdução-Adução em pé com uma polia em face ( Cross Over) 3×6-8
Supino Inclinado, com halters 3×6-8
Supino com halteres 3×6-8
Flexões 3×6-8
Abdução-Adução deitado, com halters 3×6-8
Maquina de Peito 3×6-8
Abdominal

Serie C – Pernas

Leg press 3×6-8
Flexão das coxas com halters 3×6-8
Adutores com polia baixa 3×6-8
Flexora 3×6-8
Extensora 3×6-8
Pantirilha 3×6-8
Abdominal

Serie D – Biceps
Barra com pegada curta 3×6-8
Rosca Direta com Barra EZ - 3×6-8
Rosca Martelo com Halteres - 3×6-8
Rosca Simultânea – Sentado -3x6-8
Rosca Concentrada - 3 x 10
Rosca simultânea inclinada - 3×6-8
Abnominal

Serie E – Triceps /Ombros

Pulley 3×6-8
Elevacao Lateral 3×6-8
Rosca Francesa com Barra 3×6-8
Elevacao Frontal 3×6-8
Rosca Testa com Halter 3×6-8
Press Shoulders 3×6-8
Rosca francesa com uma mão e halter 3×6-8
Abdominal

Publicidade

Postado

cara.. tu boto muitos exercicios no teu treino mesmo sendo 1 grupo muscular por dia .. as vezes tu chega a 8 exercicios .. É MUITO
passa a fazer 4 ou 5 e aumenta o peso .. e a cada semana troca algum dos exercicios

tu deve ta perdendo peso com esse treino ai .. isso sim
e faz biceps com triceps .. BEM melhor

se tu quiser dar enfase a biceps.. coloca pra segunda feira porque tu vai ta mais descansado

abdominal é como qualquer outro musculo.. se deve dar descanso tambem .. se nao ele n se recupera.. eu to fazendo umas corridas de 20 minutos .. cada vez que corro.. eu deixo de fazer abdominal .. sem aerobico = sem abdomen =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...