Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entendi bem ou você vai fazer esse ciclo só por 2 semanas?

Cara, ta muito bagunçado teu ciclo, e você ta muito perdido.

Postado

não galera ainda tou fazendo o ciclo, é pq fiquei malzao com febre acho que foi pq misturei no mesmo músculo, agora to aplicando so nos gluteos separados para nao da febre.. to começando a notar a diferença ja no meu corpo, acho que o stano ta fazendo muito mais efeito ds/dn pq melhorou bastante as definiçoes e to crescendo tudo, aumentando os pesos e talz ja nao ta inflamando tanto como antes também as aplicações.. eu vou ate o fim, agora ta de boa hehe xD

pensei que ninguem tava acompanhando nem tava mais postando hehe

• 4 semanas depois...
Postado

galera acabei meu ciclo segunda, só que era preu começar a tomar o indux e tamox quinta só que to sem dinheiro, vou receber segunda será que vou me fuder se começar so segunda o indux ?? e o tamox é mesmo preciso nesse ciclo de propionato e stano ? e o hcg devo usar ?

• Moderador
Postado
galera acabei meu ciclo segunda, só que era preu começar a tomar o indux e tamox quinta só que to sem dinheiro, vou receber segunda será que vou me fuder se começar so segunda o indux ?? e o tamox é mesmo preciso nesse ciclo de propionato e stano ? e o hcg devo usar ?

Cara, ciclo só se começa com tudo em mãos... inclusive a tpc, ou ao menos tendo a certeza que terá o dinheiro para comprar as coisas na farmácia quando terminar o ciclo.

Mas fica tranquilo que não vai te zuar começar essa segunda, a tpc é só pra voltar sua produção de testo mais rápida, mesmo sem ela o corpo faz o trabalho sozinho, porém até isso acontecer vc pode sofrer com a falta de testo no corpo, que vai desde perca de massa que vc ganhou no ciclo até depressão e bilauzinho sem vontade de trabalhar haeuhaehaue

Mas fica sussegado que propionato é mais tranquilo, mas já começa com o clomifeno na segunda, e quanto ao tamox ele ajuda tmb a estimular a produção de testo, acho uma boa colocar na tpc junto com o clomifeno.

• Moderador
Postado
tipo acho que meus testiculos podem ter atrofiado um pouco, como eu faço para colocar hcg no tpc ?

Quanto durou seu ciclo?

6 semanas? muito pouco tempo para ter atrofiado, e se atrofiou foi muito pouco, faz sua TPC normal que volta tudo ao normal rapidinho.

não precisa de hcg não, mas como vc fez tudo nas coxas e parece não ligar muito para o que falam, e mesmo assim querer usar de qualquer jeito o hcg PESQUISE, pq usar hcg na TPC requer cuidados especiais senão pode dar problemas irreversíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...