Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poise, eu nem quero ficar grande demais quero ficar todo definido com 40 de braço só, eu definindo agora e crescendo um pouco ae no prox ciclo e só crescer até os 40 :D alguém sabe se pode misturar clembu com antiflamatorio ? pra eu começar logo o ciclo

Postado

po galera fui na farmacia aplicar hoje e a mulher disse q esse tipo de medicamento eles nao aplicavam ainda tirei os adesivos ver se eles aplicavam, tenho medo de me auto aplicar e pegar um vaso e agora ?

• 1 mês depois...
Postado

ae galera arrumei um amigo pra aplicar comecei hoje, aplicação no guteo vou fazer uma dieta + ou menos de 3 mil kcal vou crescer o maximo quando acabar que vousar clembuterol

amanha posto minhas medidas e vejo se tiro foto antes e depois

Postado

po ficou doloridozao meu gluteo, misturando prop com stano, nem consegui dormir direito.. passei o dia com sono ainda nao senti diferença de força e tou meio febrio também, vou aplicar em seringas separadas e em locais diferentes amanhã, hoje o cara que ia aplicar em mim sumiu não consegui contata-lo era preu aplicar 1ml de stano será que vai ter problema ? amnhã vou pegar as coisas na casa dele, quando ele não poder aplicar irei me auto aplicar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...