Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eai galera estou com uma duvida de qual desses pré trenios eu compro:

- HEMO RAGE

- BULLNOX

- MESOMORPH

AJUDA AE !!! VALEUUU

Vai de Hemo Rage mano, se for importar lógico, tem o Assault tbm .. mt bom

Postado

Eai galera estou com uma duvida de qual desses pré trenios eu compro:

- HEMO RAGE

- BULLNOX

- MESOMORPH

AJUDA AE !!! VALEUUU

tou tomando mesomorph é muito bom, porem dificil de achar. a unica coisa que n gostei no mesomorph que ele vem compactado parecendo que foi compactado com um rolo compactador. tou usando uma chave de fenda para tirar aos poucos do ponte. colher, garfo e faca entortaram td. tomei 1mr, a quantidade é pouca 140gr, para sentir efeito tem q ser 2 scoop ou mais. resumindo n vai durar 20dias. mesomorph vem 388gr

Postado

ou tomando mesomorph é muito bom, porem dificil de achar. a unica coisa que n gostei no mesomorph que ele vem compactado parecendo que foi compactado com um rolo compactador. tou usando uma chave de fenda para tirar aos poucos do ponte. colher, garfo e faca entortaram td. tomei 1mr, a quantidade é pouca 140gr, para sentir efeito tem q ser 2 scoop ou mais. resumindo n vai durar 20dias. mesomorph vem 388gr

Postado

to tomando o jack 3d advanced formula, é muito bom, minhas veias estao tudo grandes, e sinto o pump na hora de pegar peso.

ainda nao tomei estes outros entao nao sei se é melhor ou pior que o jack mas vou compar o rage pra eu ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...