Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera do hipertrofia

Sou novo no fórum e este é meu primeiro post, novo de cadastro, mas já vasculho o fórum a alguns meses nas pesquisas para montar minha dieta, não quis pegar dieta já pronta feita por alguém , por alguém pois cada um conhece seu corpo e suas necessidades.

Sou ruim de ganhar peso, tenho 22 anos e sempre fico no 55~57 direto desde dos 19 anos e não passo disso.

Sem tempo para malhar e os horários nunca bate com nada no trabalho.

A dois 3 meses comecei as pesquisas para fazer uma dieta legal e chegar em 72~75 até dezembro. Isso mesmo de 57 a 75 até dezembro.

18 quilos em media de 3 meses que da 6 kilos por mês em media

Em 10 dias ganha 3 kilos, comecei a dieta com 55.5 agora com 60,3 pesei em jejum para ficar bem claro os valores.

Faço a dieta a 3 semanas no dia 01/09/2013 estava com 57,0

Hoje 11/09/2013 estou com 60,3

Suplementação apenas de 8 dias para cá comecei com whey e creatina dia 04/09/2013

Hoje dia 11/09/2013 chegou um complemento para os suplementos a dextrose, e em breve chegará o BCAA

Medias

170~171 de altura

Peso hoje com 60,3

Idade 22 anos.

BF esta com 19.3

quero terminar a dieta em dezembro se eu nao chegar na meta pelos menos bem perto.

em janeiro faço um cutt para baixar o BF.

Malhando a 4 semanas ( comecei a pegar peso antes da dieta para começar a dieta já em forma)

Mas sempre fui bem em forma, corro bem, aguento pegar um peso legal, já trabalhei muito em trampos pesados, comecei em um trampo leve de 1 anos para cá.ae sair de forma.

No dia 01/09/2013 estava pegando 20 kg no supino, agora 11/09/2013 estou pegando 46 kg no supino.

Pra mim acho que evoluir bem.

Sigo minha dieta na risca não como nada que esta fora da dieta.

nunca bebi nada alcoólico e nem nunca fumei nunca usei nenhuma droga, nem nunca usei nenhum esteroide.

Minha dieta.

Café da manha

as 7:00

2 fatias de pao integral com peito de peru ou presunto, 30 g de whey, mais batata doce a vontade em media de 300 gramas. (As vezes também uns 300 de leite. Com granola).

lanche

As 10:00

4 fatias de pao integral com peito de peru ou presunto. ( as vezes como uma batata doce tambem media de 100 gramas).

almoço

12:00~12:30

Media de 300 gramas de peito de frango, 4 ovos 2 com gema, atum ou sardinha, media de 10 gramas, e batata a vontade media de 200 gramas.

As 15:00 devia entrar o lancha da tarde mas não bate com meu horário de café do trabalho, então faço o lanche as 16:00.

16:00

4 fatias de pao integral, com peito de peru ou presunto+ 100 a 200 granas de batata doce.

Pre- treino

As 18:00

Sigo uma dica do mestre sardinha de malha com estomago vazio, então como apenas 2 ou três bananas.

As 18:20: tomo o jack 3d um scoop

As 18:40~18:50 começo o treino( aqui em casa mesmo.

As 19:50~20:10 acabo o treino.

Pós-treino

30 gramas de whey

5 granas de creatina.

3 bananas

Antes sem dextrose,

A parti de hoje com 60 gramas de dextrose.

As 21:30 o jantar

300 de peito de frango, 200 de batata doce, 4 ovos tudo com gema, atum ou sardinha.

Não citei agua em lugar algum pois tomo o dia todo, em media de 3 litros por dia.

Minha creatina é da universal

Whey da ON Gold standard 100%

O jack geral já sabe que é da USP LAB

Em breve meu BCAA e Multi- vitamínico esta chegando,

BCAA 2000 da universal

o multi é o orange triad

vou comprar também um hipercalórico para da um reforço quando preciso.

Para cumprir a meta.

Esta faltando ai na dieta as castanhas, e o azeite de oliva que ainda não comprei pois não achei aqui no mercado próximo.

Queria opnioes, se está bom ou ruim todas as respostas me interessa.

Chegou mais suplementos.

Agora estou com:

whey da ON a Gold 100% usando

hipercalórico da probiotica Massa Monster Black parado

modern bcaa da ups lab usando

BCAA 2000 da universal parado

ZMA da ON parado

Jack 3d usando

Jack 3d advanced formula parado

Hmb da ON parado

Multivitamínico orange triad parado

Maltodextrina parado

Dextrose usando

Creatina da universal usando

Yok 3d parado

AI Sports Nutrition Caffeine parado.

Glutamine parado.

Queria saber as ordem certinhas de tomar os itens acima, com muitas pesquisas eu entedir um pouco sobre cada um, mas mesmo assim queria uma opiniao de for a de alguem que entende mais que eu.

Desde já muito grato.

editado: taxa basal 2897.128

fotos de antes

http://imageshack.us/g/1/10335643/

fotos depois de 13 dias de dieta com suplementação e 21 dias sem suplementação.

http://imageshack.us/g/1/10335689/

de de 56 a 63,5

BF antes com 19% agora com 11%

Editado por bad_angel

Publicidade

Postado

Taxa Metabólica Basal

Idade               Sexo Maculino                        Sexo Feminino

18 a 29             15,3 x Peso +679                  14,7 x Peso + 496

30 a 60             11,6 x Peso + 879                 8,7 x Peso + 829

Mais de 60        13,5 x Peso + 487                 10,5 x Peso + 596

O resultado deve ser multiplicado pelos seguintes números, que variam de acordo com o nível de atividade física praticada por você diariamente:

Intensidade de exercício

Leve             Moderada          Intensa

Masculino             1,55                 1,78             2,10

Feminino              1,56                 1,64             1,82

Ex: Maria, 28 anos, pesa 54kg, mede 1,60m e não pratica atividade física.

Posted Razr i by tapatalk 4

A sua taxa metabólica basal será: 14,7 x 54 + 496 = 1289. Este resultado deverá ser multiplicado por 1,56, já que ela não pratica atividades. 1289 x 1,56 = 2012.

Ou seja, Maria pode consumir, no máximo, 2012 calorias por dia para manter o seu peso. Porém, e quiser emagrecer, deverá consumir menos calorias que isso.

“Pessoas que possuem mais massa magra, ou seja, mais músculos, queimam mais energia. Por isso que os homens perdem peso com mais facilidade do que as mulheres. Mas, há como melhorar isso: fazendo exercícios físicos. Eles ajudam bastante na perda de peso”, destaca Mariana.

Ela ainda alerta sobre a importância de comer de três em três horas: “Ficar muito tempo sem comer pode diminuir o metabolismo. Quando a gente come com intervalos de três horas, conseguimos manter o metabolismo acelerado. Contudo, não devemos fazer grandes refeições, mas pequenos lanches como fruta, por exemplo”.

Para dar uma mãozinha no processo de aceleração do metabolismo, uma boa dica é optar pelos alimentos termogênicos, ou seja, aqueles que ajudam o nosso corpo a queimar calorias com mais facilidade.

Segue uma lista de alimentos termogênicos preparada pela nutricionista:

Canela, pimenta vermelha, gengibre, chá de hibisco, chá verde, alimentos rico em omega 3, água gelada, guaraná em pó, vinagre de maçã.

Posted Razr i by tapatalk 4

Postado (editado)
pelo fato de nao saber calcular eu nao calculei.
Acima meu post, passo a passo de como calcular :) Carbo 5~6 gr/kg Proteína 1.5~2 gr/kg Gorduras boas 0.4~0.7 gr/kg Posted Razr i by tapatalk 4 Editado por VinniCunha
  • 2 semanas depois...
Postado
Minha creatina é da universal

Whey da ON Gold standard 100%

O jack geral já sabe que é da USP LAB

Em breve meu BCAA e Multi- vitamínico esta chegando,

BCAA 2000 da universal

o multi é o orange triad

vou comprar também um hipercalórico para da um reforço quando preciso.

Para cumprir a meta.

Esta faltando ai na dieta as castanhas, e o azeite de oliva que ainda não comprei pois não achei aqui no mercado próximo.

Queria opnioes, se está bom ou ruim todas as respostas me interessa.

Chegou mais suplementos.

Agora estou com:

whey da ON a Gold 100% usando

hipercalórico da probiotica Massa Monster Black parado

modern bcaa da ups lab usando

BCAA 2000 da universal parado

ZMA da ON parado

Jack 3d usando

Jack 3d advanced formula parado

Hmb da ON parado

Multivitamínico orange triad parado

Maltodextrina parado

Dextrose usando

Creatina da universal usando

Yok 3d parado

AI Sports Nutrition Caffeine parado.

Glutamine parado.

Você quer abrir uma loja de suplementos? :o

Rapaz pra que td isso? kkkk suplemento é só pra suplementar a dieta... uma dieta boa nem de suplemento precisa (isso para pessoas normais).

Postado (editado)

nao uso todos atualmente uso apenas whey, dextrose, creatina, bcaa, e multivitamínico.

e o jack no pre treino.

é por que comprei todos que eu vou usar, nao quer dizer q estou usando todos agora.

importaçao é foda, se deixa pra comprar em cima da hora vai faltar. nunca chega na data marcada.

Editado por bad_angel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...