Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaaa!!! Vlwss O apoi Galera.

Me da mais animo ainda.

Ta legal :)

começa qndo?

Entao Me bateu uma tremedeira aqui, Comecei 18-09-2013 Quarta-feira o FourTest.

T-Bol comecei ontem 19-09-2013 Quinta.

alguem ai ja mandou essa Fourtest ??? quais sao as testos nela ???

e pra mim tá tudo ok...eu deixaria o ciclo um pouco mais forte,sei lá,um stano talvez 5-10...mas tá legal ai..

Conheco pouco relatos dessa droga, mas ouvi dizer que eh mt similar a Dura msm, um poco mais forte com menor retencao. Vamo ao Test.

Tenho Problema para aplicar, devido a esses motivos > Nao sei auto-aplicar :mad: , e mudei de cidade a poco tempo, conheco nada e quase nimguem do Rj (se alguem quizer me ajudar :lmaosmiley: ). Achei um maluco so que ta me alimentando nos Aes e vai aplciar pra mim.Enfim vo deixar um ciclo com mais furadas para o proximo. Por isso escolhi tantos orais, msm sabendo de sua maior toxicidade.

[1] Ciclo forte na minha opinião para o seu porte.

[2] Tira essa *porcaria* de vitamina C em alta dosagem que os ganhos secos aumentarão em uns 30%.

[3] Transfere a creatina e o HMB para a TPC.

[4] Reduz a dose dos medicamentos de TPC em 25%.

(1)Nao acho o cilco Forte(pesquisei bastante antes de montar o msm, e adequar a minha realidade), devido a experiencia com phs e drogas passadas. E meu exame de sangue ta tinindo, minhas transaminases tao de olho nos Orais =) hauhauhauha. Mas agradeco sua preocupacao.

(2) Nao tinha o conhecimento da Vit C relacionada a ganho Hipeprtrofia, vo cortar esse mes para ver no que da, pelo meu conhecimento de artigos usava para controle ds cortisol no Desjejum e ceia, MAs ta ai vamo testar.

(3) Perfeito vai ficar pra TPC.

(4) Ta tudo na Gaveta, Vo mandar as 3 semanas como tu Disse, se achar necessario termino com a rebarba que ficar.

acompanhante ... ops,. acompanharei

Acompanhante pega malzzz UAHUAHUAHAUHA!!!! MAs Zuera man, acompanha msm que toda ajuda e motivacao sera bem vinda. Vai Planetaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! pulta Infancia boaaa...

Vamos la ao Relato.

18-09-

1 aplicacao de fourtest no ombro. Nao gosto mt, pois fica uma dor que me incomoda, mas meu amigo nao manja mt nas outras regioes e assim foi =(.

19-09

Turinabol Sendo administrado assim: 20mg desjejum as 9;00, 20 mg as 16h na refeicao pre-treino e mais 10mg na ceia as 00;30.

Treino forte, mas nada mt a acrescentar, So o Psico msm que ja ta bacana =) !!!!

Duvida > Tem Problema em treinar com Dor no Ombro devido a aplicacao?? Tipoww nao ligo para dor em si, mas posso ta prejudicando/lesionando o local onde fora aplicado?

Desde ja agradeco.

ABs a todos!!!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

No ombro você quer dizer especificamente no deltóide?

Segue:

D1,V1,G2,D2,V2,G1.

onde D = deltóide, V = vasto e G = glúteo

Tem uns guerreiros que usam a panturrilha, pois é tenso em ciclos com proprionato+estanozolol.

Postado

a creatina realmente ajuda na tpc?

ô.

Postado

No ombro você quer dizer especificamente no deltóide?

Segue:

D1,V1,G2,D2,V2,G1.

onde D = deltóide, V = vasto e G = glúteo

Tem uns guerreiros que usam a panturrilha, pois é tenso em ciclos com proprionato+estanozolol.

Entao meu Rei, eu nao ligo de aplicar no G todas as vezes e ficar doendo pouco me incomoda. Mas a parada eh o seguinte meu brother manja mais nos D, por isso comecei por ele.

E minha Duvida se vc puder me ajudar continua > Tem problema treinar ombros, ou peito com essa dor no D..?? (eu acredito que nao) mas quero tirar duvida do pessoal que manja melhor.

Outra Duvida essas aplicacoes no D ou Vasto fazem realmente Difenrenca em questao de crescimento no local aplicado? ou o corpo cresce por igual, pensando que todo ele seje trabalhado de mesma intensidade e quantidade por semana?

Vlwsss!!1

Postado

Cresce igual, de forma uniforme em todo o corpo, mesmo aplicando só no braço.

Queria que fosse local: eu iria aplicar só nas panturrilhas.

Postado (editado)

Blzzz

DerWundermann

VLWSS ahauhauha....

Bom vo manda tudo nos Gluteo msm, que me incomoda menos entao.

Treino de Hj:

Posterior de pernas

Flexora horizontal 2x15 (aquecimento) + 3x drops set Pesadao.

Stiff 4x10-12

Flexora em Pe 3x10

Panturrilha com Barra 4x12

Panturrilha Cadeira 5x10-12 com 10seg na ultima em cima.

Abs Supino canadense com carga. e Drops Set

Abs banco unillateral.

Hj foi mais leve, quase um dia de descanso kkkkkkk, mas sai de la com dificuldade de subi escada e pantu queimando poco. Sueii D++ tb.

Fome aumentando.

Amanha tem mais Biceps e tricps =)!!!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

21-09

Treino Biceps E triceps, Pesado. Ligeira ganho de forca e melhora no descans dos exercicios.

Rosca barra W 4-10

Rosca Martelo halter 3x8

Rosca barra W invertida 4x12

Rosca halter Scott 4x8

Trceps Testa 4x12

Triceps Puley Drop Set.

Mergulho 6xMaxima.

vamo que vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...