Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal! mais uma vez preciso da ajuda de alguém que entenda do assunto pra montar um treino adequado pra minha mulher, já que eu não entendo quase nada e na academia que a gente vai os instrutores sabem muito menos...

A gente malha quatro dias na semana e gostaria de uma sugestão de treino pra ela que fosse tipo: Segunda quarta quinta sexta. sendo que na quinta malhar apenas superiores e abdominais, e que os 3 dias de inferiores fiquem com 1 dia de descanço entre eles.

Fico grato a quem se habilitar a ajudar.

peso: 64 Kg

Altura: 1,68

Bf nao sabemos =/

Publicidade

Postado

pra mulher minha primeira sugestão é upper/ lower, porque como elas normalmente focam mais nas coxas/ glúteos, deixar um dia só pra essa parte é uma boa, daí eu mandaria agacho, stiff, hip thrust, e mais algum de preferencia, upper poderia mandar supino, remada, desenvolvimento, puxada, e 1~2 isoladores para braços

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Bem, não vou montar o treino pois também não tenho muito conhecimento... Dê uma lida básica sobre musculação antes, até para conscientizar ela. Ela treina 4 dias, e quer malhar 3 dias as pernas? O mínimo que pode acontecer é o corpo dela ficar bem desproporcional, isso se ela não perder massa muscular por exercitar muito a perna.

Postado

seguinte

vou te passar um bem simples, legal e que da resultados

é o treino da minha namorada atual

lower I - segunda feira

agachamento livre 3x10

rdl 3x10

flexora 3x10 + 10 + 10 (reduzindo a carga a cada 10 reops 3x)

extensora 3x10

panturrilha smith 3x10

Upper I - quarta feira

supino reto 3x10

crucifixo inclinado 3x10

remada cavalinho 3x10

puxada fechada 3x10

rosca scott 3x10

triceps pulley 3x10

lower II - sexta feira

agachamento livre 3x10

stiff 3x10

leg press 45º 4x10

panturrilha 3x10

abdome 3x25

Upper II - sabado

supino reto 3x10

desenvolvimento com halteres 3x10

levantamento terra 3x10

chin-ups com peso 3x10

paralelas 3x10

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...