Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino A/b

Preto

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1.77

Peso : 58.3

Bíceps : 26 relaxado

Objetivo : Hipertrofia

POSSO ERRAR O NOME DE ALGUNS EXERCÍCIOS POIS ESTOU NO INICIO ,SOU NOVO EM ACADEMIA

A : PEITO , OMBRO , TRÍCEPS , ABDÔMEN

5 min de esteira (NÃO FAÇO , TENHO DIFICULDADE PRA GANHAR PESO)

Voador 3x12

Crucifixo 3x12

Supino 30° 3x12

Abdução ombro 3x12

Testa** 3x12

Rosca** 3x12 (Não sei se é o nome certo , tem tipo um símbolo V inverso na série pra tríceps)

Abdôminal com peso de 20kg (Peso peguei por vontade própria , professor mandou ser sem peso , mas eu acho que nao dá resultado)

**Como sou novo não sei o nome ao certo . Fico deitado e elevo os alteres , desço com ele até a altura da cabeça , e volto .

_

**Acho que é isso . Um que se faz no aparelho , pra malhar triceps

B: COSTAS , BÍCEPS , PERNA

5 min de esteira (NÃO FAÇO , TENHO DIFICULDADE PRA GANHAR PESO)

Barra pegada supinada 3x12

Barra com pegada aberta 3x12

Rosca concentrada no banco de supino 45° 3x12 (Não sei se rosca é o nome certo)

Rosca no aparelho 3x12 (Não sei se rosca é o nome certo)

Cadeira extensora 3x12

Cadeira flexora 3x12

Outro exercício de perna que eu esqueci

O problema é que na primeira semana eu sentia o músculo puxar , notava que eu tinha feito esforço

Hoje , inicio da segunda semana , puxo o máximo que consigo , mas nao sinto o músculo no término , é como se eu nao tivesse feito esforço

outra dúvida : Coloco peso de 20kg pra fazer abdominais , está errado fazer isso ? Já que 20 é 1/3 do meu peso total.

Meu amigo da academia falou que eu sou maluco , só não botei 25 pq a anilha estava longe

é errado botar peso no inicio ? Pra fazer abdominal ?

Postado

Como recem começo é normal que uma semana esteja pesado e na outra leve. Tu não achou teu peso certo e no começo a adaptação é muito rápida. O que tem que fazer é ir aumentando o peso (pouco por semana) até daqui uns 6meses sentir que já ta no limite e é hora de trocar.

Quanto aos abdominais com peso, se teus abdominais não tiram a lombar do chão ou da prancha, não deve dar nada de ruim.

Postado

esse treino eu não curto muito não, mais está bom, minha opiniao eu faria ele no maximo um mes, dps já trocaria pro abc2x

errado não é, mais é bom maneiras nas cargas nos "2" primeiros meses, fazer execucao certa, concentrar bastante se alimentar(sempre) com o tempo se vai aumentando a carga, se vai xegar um dia e pum aumenta o peso tanto que se nem acredita já aconteceu varias vezes comigo..

boa sorte

Postado
Cara faz ABC 2x, esse treino ta volumoso demais, treinar perna costa e bíceps no mesmo dia vai passar de 1 hora esse treino.

em um intervalo de 40seg pra cada série

e 2 minutos pra cada exercício

não passa de uma hora não ..

eu acho que ABC2x vai ser daqui a dois meses.. na minha próxima avaliação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...