Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Depois de algumas pesquisas no fórum, percebi que a grande maioria das pessoas costuma ou fazer uso da albumina, ou come os ovos cozidos mesmo.

Eu costumo fazer os dois, tomo albumina ao acordar e antes de dormir, e no decorrer do dia consumo 6 ovos inteiros, sendo que pelo menos metade desses 6 ovos, eu como no pós-treino sólido, lá pelas 22:00, e umas duas horas depois vou dormir, mas antes tomo a albumina...

Minha pergunta é, tem algum problema em fazer uso dos dois em grande escala como estou fazendo?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

cuidado com esse colesterol da gema do ovo

Colesterol??? Como 10 ovos por dia e meu perfil lipídico está perfeito... Isso de ovo prejudica colesterol não existe...

Sem problema algum de comer os ovos e tomar albumina ;)

Postado

Ai galera! Eu treino a 10 anos e achava que comer o ovo inteiro não tinha problema nenhum. Até ficar com o colesterol nas alturas. Vc pode não sentir nada hoje, mas amanhã vc vai. E se ovo inteiro fosse bom os profissionais do fisiculturismo não comsumiam só a clara. ( A gema faz bem sim. Más em pequenas quantidades.)

Postado

Ai galera! Eu treino a 10 anos e achava que comer o ovo inteiro não tinha problema nenhum. Até ficar com o colesterol nas alturas. Vc pode não sentir nada hoje, mas amanhã vc vai. E se ovo inteiro fosse bom os profissionais do fisiculturismo não comsumiam só a clara. ( A gema faz bem sim. Más em pequenas quantidades.)

se subiu seu colesterol vc tem problemas de saúde, é o seu corpo, provavelmente falta de aerobicos, ou figado fraco, excesso de fritura, alcool, drogas, anabolizantes, qualquer desses..

fui vegetariano e comia gemas e mussarela todos os dias e meu colesterol sempre deu perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...