Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frango tem bcaa??? Jura???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O rapaz perguntou de bcaa suplemento e não dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina... Você que precisa ler todo o tópico e não apenas um post...

Mas vem cá, eh sério que frango tem aminoácidos??? Leite também tem??? HAHAHAHAHAHA

O que é pra vc leucina, isoleucia e valina? que eu saiba é BCAA= branched chain amino acids= amino acidos de cadeia ramificada, proteínas são macromoléculas(nutrientes) contendo um número de aminoácidos.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não deve ter NADA haver oq eu vou dizer mas to com uma dúvida....fiz um teste de comer OMELETE pra imitar o efeito da albumina...TERRIVEL kkkk nem eu aguentei direito namoral,toda hora,tem nem jeito de namorar assim...enfim

As dúvidas são...

1 - Se eu puder comprar o MILK PROTEIN - GROWTH [R$ 90,00 - 1kg] e tomar tipo 30 gramas na ceia tera o MESMO efeito de 30g de albumina na CEIA ?

2 - Qual das 2 é melhor, a milk protein ou a albumina pra tomar na CEIA [30g creio que seja uma dosegem BOA] ex: 30g milk protein + 200ml leite [ou água?]

3 - A milk protein ocasiona o mesmo EFEITO [gases] da albumina ?

Grato.

Para de frescura e come 150g de frango ou 1 lata de atum

Postado

O que é pra vc leucina, isoleucia e valina? que eu saiba é BCAA= branched chain amino acids= amino acidos de cadeia ramificada, proteínas são macromoléculas(nutrientes) contendo um número de aminoácidos.

Seriam os aminoácidos de cadeia ramificada essa tal leucina, isoleucina e valina?!

OH GOD!

hahaha

@Topic

Mano, esse negócio aí da albumina, eu só tenho na primeira semana ou nas duas primeiras semanas de uso.

Não me dá tantos problemas depois desse período, não me pergunte por quê e nem como, mas comigo é assim hauhauahuauah

• Supermoderador
Postado

Ah, vah... Ce ta brincanu???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

Pessoal ta estressado Hhuahauhuahuha

Afinal,posso ou não substituir a albumina por Bcaa? se sim a de 1000mg é boa ou é melhor a de 1500mg?

Postado

Pois é mas essa albumina não está caindo legal pra mim,como já invisto num bom Whey fica difícil de comprar uma glutamina,oq resta mesmo é o BCAA.

Postado

pega esse dinheiro do BCAA então e compra em comida.. vc vai ter mto mais resultado..

O problema é que não da tempo de comer antes pois eu saio da escola e já vou pra academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...