Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Sobre Albumina

TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manda o rango na escola e vai man!Pode ir em jejum tbm sem erro!problema é a adaptação psicologica,ja dei crash em dois treinos :/

Não pode cara,a hora do lanche lá é 10:00 e saio as 13:30 fora isso não pode comer nada

Chego lá e mando meu shake de aveia,dextrose e leite em pó só queria colocar alguma proteína ou amino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não usa proteína de soja isolada?

É um alternativa barata (até mais que albumina)

Pode ser mas dizem tão mal dela que não sei se compensa

Não faço uso de albumina pelo mesmo problema q o seu.

Me corrijam se eu estiver errado, mas EU trocaria albumina por whey.

Eu já tomo Whey no pós,no pré seria dinheiro jogado fora,ainda mais o da Gold kkkk

Link para o comentário

Pode ser mas dizem tão mal dela que não sei se compensa

Eu já tomo Whey no pós,no pré seria dinheiro jogado fora,ainda mais o da Gold kkkk

Cara, pode até nao ser o melhor CxB. Mas te garanto q não é dinheiro jogado fora. Invista melhor seu money em whey nacional mesmo. Vai economizar um pouco.

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara, pode até nao ser o melhor CxB. Mas te garanto q não é dinheiro jogado fora. Invista melhor seu money em whey nacional mesmo. Vai economizar um pouco.

Eu também faria isso... Pega uma whey concentrada nacional e manda no lugar da albumina... Se quiser já manda com leite também...

Link para o comentário

Eu também faria isso... Pega uma whey concentrada nacional e manda no lugar da albumina... Se quiser já manda com leite também...

Então meu shake vai aveia leite e dextrose.Qual quer marca ta bom? mesmo sendo nacional acho melhor comprar de soja q é uns 20-30 reais

Vi na internet essa proteína aqui

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mix-proteina-radical-5-proteinas-neonutri

De soja,um quebra galho no pré treino vou procurar aqui na minha cidade,oq vcs acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...