Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo um shake pré treino (Na academia mesmo)

2 Colheres de albumina 30g

2 colheres de aveia 30g

1 colher de dextrose 15g

2 colheres de leite em pó 30g

Estou tendo problemas tomando 2 colheres de albumina (muitos gases) acreditem problemas mesmo,não é frescura.Hj mesmo nem sai de casa morrendo de dor de barriga (gases),tem problema de tomar 1 colher (14g)já que no pré necessita-se mais de carbo do que proteína?

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e outra.. não se toma pre treino na academia..

a menos que vc fique sentado la uma meia hora... XD

Eu sei.

Já fiz um tópico aqui explicando minha situação e a galera entendeu e opinou.Fechou esse assunto

Quero saber se pode trocar 2 por 1 colher

O Leandro já citou isso num vídeo,larga umas ml de iogurte, procura o vídeo que tem mais dicas...

mesmo assim cara,eu tenho esse problema mesmo.Se eu comer muita batata doce por exemplo fico com gases.Mas albumina ta sendo d+ pra mim.Já tomo iorgute na ceia

Postado

Quantos gramas de protein nessas 30g de albumina?

26g

E aumenta essa dextrose pra 30g

Ok

Cara de preferencia manda um whey no pos com a dextrose e manda albumina na ceia...

Albumina na ceia não rola

Meu pos é Whey+ dextrose

Albumina no pré eu tomo 2x na semana e já passo mal (na maioria das vezes) imagina todos os dias..Pronto socorro todo dia hHUhahuauha

Postado

26g

Ok

Albumina na ceia não rola

Meu pos é Whey+ dextrose

Albumina no pré eu tomo 2x na semana e já passo mal (na maioria das vezes) imagina todos os dias..Pronto socorro todo dia hHUhahuauha

kkkkkk cara então manda uma proteina de lenta absorção tipo caseína a noite pra evitar o catabolismo se vc puder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...