Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clean And Press X Military Press

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, minha duvida é a seguinte ando fazendo shoulder press no meu treino abc2x

Estou a mudar alguns exercicios do treino, a questão é, queria colocar o clean and press por que eu gosto muito de fazer ou a outra opção seria o military press, será que da pra por o clean ou uso o military mesmo?

Obrigado

Postado
  • Autor

Você pode experimentar o Thruster, que é um clean, front squat e um ´´military press``... eu um único exercício...

Velame

Achei massa, só que o problema é que fazer Thruster e depois agachamento livre vai me matar uahuahauha pq eu treino ombros com perna, só se eu jogar ombro junto com peito mais ai vou fazer só ele

Postado
  • Autor

Bom dia gente, vou fazer o seguinte então, vou testar o thruster um mês como exercicio de transição e ai no proximo mes vou testar jogar ombros com peito e triceps e colocar o military press...

Clean and press não rola mesmo né?

Abraços

Postado

Sim, claro que rola... Eu te entendo, fazer Clean's realmente é muito divertido... Faça por um tempo de um jeito, depois de outro... Veja qual das opções atende melhor seus objetivos! O importante é treinar! Velame

Postado

faz um FBx3 q da pra encaixa o clean tranquilo brother

Postado
  • Autor

faz um FBx3 q da pra encaixa o clean tranquilo brother

Vou dar uma estudada no fb 3x, pensei mesmo em fazer treinos nesse estilo, gosto muito de exercicios compostos mais complexos

Postado

pra mim FB e AB upper lower são as duas melhores divisões de treinamento pra naturais, eu faço FB1,5x e em uma rotina tem power clean e na outra push press, se encaixam muito bem

Postado
  • Autor

pra mim FB e AB upper lower são as duas melhores divisões de treinamento pra naturais, eu faço FB1,5x e em uma rotina tem power clean e na outra push press, se encaixam muito bem

Me diga uma coisa, sabe de algum artigo ou topico a qual eu possa me basear pra montar o treino? Eu tenho uma noção, mas se for fazer o treino queria fazer certinho, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.