Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A discussão nao e nem admitir, porque quem usa da pra saber,oque chega a dar raiva e os caras falarem que são naturais e se fizer igual eles vai chegar no mesmo resultado.deve ter vários seguidores do trembolander que acham que vão passa dos 40 de braco trincado,que nao chega a sermompossivel,só querem menos de 1ano.basicamente eles tão alienando a população marombeira

Publicidade

Postado

Vcs querem oque?Pessoal na tv falando ciclo que fez?

Eu até compreendo, já que a mídia e muita gente pensa que o uso de AE's é inadmissível, que murcha tudo, deixa impotente e bla bla bla...

É menos ruim, pelo menos pros caras que estão mais na mídia, ser considerado mentiroso por uma minoria entendida do que de trapaceiro, louco, ou sei lá oque pela mídia e por uma maioria de leigos...

• Supermoderador
Postado

Cada um vende o seu peixe. Como a mentalidade da maioria é 'o cara é grande portanto o que ele diz deve ser verdadeiro', os caras querem ser o maior possível. Naturalmente tu não vai conseguir isso do dia para a noite. Fora isso é a hipocrisia de usar e não falar, olha quanta gente acompanha o Dudu ou o Jason lá fora atrás das dicas sobre AEs... se um cara que nem o peixinho abrisse o jogo, perderia muitos fãns de um lado e ganharia do outro, mas ia perder patrocínio também.

Pior que não assumir é ficar dando dica furada que só funciona com hormonizados. O Jason é honesto nessa parte, uma coisa é funcionar para um grupo específico (ciclando) e outra é funcionar para todos.

Postado

assim vcs entendem onde cada um chega apenas pra ganhar um dinheiro a mais...

tem gente que mata por par de tenis... por uma pedra de crack...

tem gente que mente... uma vendedora que fala que vc ta lindo vendo que vc ta feio, ora vender uma calça...

é tão diferente?

Postado

hahahahahaha physiques of greatness é o cara. todo mundo sabe que ele eh hormonizado, o cara eh gigante, bulkou sujo, fez um cutting zika, ficou trincado pra caramba e nao perdeu nada de massa magra (pelo menos, eu nao notei), deixou na cara dps dessa. um cara gringo mto bom naturalzao mesmo, eh o nick wright

Postado

Não sei quanto aos gringos, pois em algum lugar uma vez ja vi que a concepção de naturais pra eles, é diferente da nossa...

mas quanto aos BR, acho uma cambada de FDP!

e o pior, eles pregarem que sao naturais, ao mesmo tempo " estao dizendo que quem usa AE's, ta trapaceando, etc, coisas negativas "

ai temos que aguentar uns idiotas filosofando no facebook, dizendo que tem orgulho de ser natural, que não precisa trapacear usando AE's, e etc etc

como se o uso de AE's tirasse o merito da pessoa...

Postado

Mas dai vai fala pra quem segue ele que da pra fica com 45 cm de braço natural...isso que fod,o pior e que quem nao entende acredita.Acho que o problema nao é usar,usando ou nao usando tem que treinar e comer de forma dedicada,sem isso nao tem resultado.

[2]

Não sei quanto aos gringos, pois em algum lugar uma vez ja vi que a concepção de naturais pra eles, é diferente da nossa...

mas quanto aos BR, acho uma cambada de FDP!

e o pior, eles pregarem que sao naturais, ao mesmo tempo " estao dizendo que quem usa AE's, ta trapaceando, etc, coisas negativas "

ai temos que aguentar uns idiotas filosofando no facebook, dizendo que tem orgulho de ser natural, que não precisa trapacear usando AE's, e etc etc

como se o uso de AE's tirasse o merito da pessoa...

é isso ai...usando ou nao tem que tem dedicacao...perde o merito quem fala que nao usa e usa

Postado (editado)

Natural pra eles é q nasceu da mãe, naturalmente

mutio engrassadu vosse fera!!1onze!

kkk

mas falando serio agora, tipo, eu to pouco me lixando pra eles...

vivo minha vida, e pau no cu de quem acha ruim/ critica.

mas eu ja li em algum lugar, e até mesmo aqui no forum isso...

que os gringos consideravam certos tipos de " produtos " coisa natural...

logo, se isso for verdade (pois como eu disse, nao tenho referencia disso) eles, ao dizer que sao naturais, nao estao dizendo que nao usaram nada... e sim que usaram coisas que pra eles, é coisa normal...

bom, resumindo, foi isso que li no texto...

mas nao tenho mais o link dele, nem referencia, entao não posso afirmar nada :)

só citei, porque lembrei dele na hora.

Editado por Arthur Cappelle
Postado

hahahahahaha physiques of greatness é o cara. todo mundo sabe que ele eh hormonizado, o cara eh gigante, bulkou sujo, fez um cutting zika, ficou trincado pra caramba e nao perdeu nada de massa magra (pelo menos, eu nao notei), deixou na cara dps dessa. um cara gringo mto bom naturalzao mesmo, eh o nick wright

hey hipmotherfucker,im natural as fuck...kkk 100 kg natural trincado,sei.O parcero dele tambem ta dando uma inchada agora,apesar de tudo é um bom canal pra quem é endo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...