Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depósito Flutuante

maesdol

Posts Recomendados

"com alguma frequência voltarei pra adicionar thumbnail"
Ó eu ali falando merda. Foi-se ano e nada.

De bom o que mudou é que a coxa ganhou uns riscos.

album agora

https://imageshack.com/a/ExZz/1

costa começo ano

https://imageshack.com/i/nsjy39j

Parei e voltei nesse meio tempo.

To precisando arrumar o lugar, consegui um espelho bacana, preciso deixar a máquina fixa agora e não ficar segurando.

FaloWww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:lmaosmiley:

@DiMaromba, porque não rendeu?

No peso só agora consegui encostar de novo nos 60kg.

Depois de uns meses eu voltei conferir as medidas e estava menor. Depois de outros meses estava menos longe, mas ainda menor.

Antes disso eu não praticava nenhuma atividade física, notei que fiquei denso e menos frouxo, a pele parece mais cavada. Acho que primeiro dei uma queimada na vida de sedentarismo.

É legal ganhar novos formatos, desperta a consciência não apenas de pra onde está indo, mas de onde partimos também.

É uma diversão privada, particular. Curto ficar me tarando no espelho, curto me sentir vestido com músculos, é uma camada que deixa o mundo um lugar mais confortável (e as pessoas também).

É se sentir presente no próprio volume que ocupa.

Antebraço melhorou, não preciso alternar pegadas nos dias de costa. Sem strap.

Bíceps é proibido, me recuso a fazer.

Trapézio to deixando solto, acaba sendo um diferencial dos anabolizados e quero salientar as diferenças.

O peito ainda está aberto, dá pra ver as regiões que hipertrofiaram e o buraco no meio que ainda falta cobrir, está a pele em cima das costelas.

Mas vamos pras pernas. To fazendo agachamento 3x12 com 70kg.

Cuido pra manter uma progressão consistente: Primeiro aumento o volume fazendo mais series leves antes e depois da principal, a primeira pra aquecer e a ultima pra sacar o quanto a técnica deteriorou. Se eu sentir que passou o perigo de cair vou aumentando o volume até 3x16 mínimo, depois diminuo volume e aumento carga.

Esta semana quero estrear 80kg. Sem cinturão.

Editado por maesdol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...