maesdol 0 Postado Outubro 7, 2014 às 01:20 Autor Postado Outubro 7, 2014 às 01:20 "com alguma frequência voltarei pra adicionar thumbnail" Ó eu ali falando merda. Foi-se ano e nada. De bom o que mudou é que a coxa ganhou uns riscos. album agora https://imageshack.com/a/ExZz/1 costa começo ano https://imageshack.com/i/nsjy39j Parei e voltei nesse meio tempo. To precisando arrumar o lugar, consegui um espelho bacana, preciso deixar a máquina fixa agora e não ficar segurando. FaloWww
DiMaromba 3 Postado Outubro 7, 2014 às 01:24 Postado Outubro 7, 2014 às 01:24 Tu tá com anemia mano ??? kkkkkk zoa boa evolução ...
maesdol 0 Postado Outubro 7, 2014 às 02:47 Autor Postado Outubro 7, 2014 às 02:47 (editado) @DiMaromba, porque não rendeu? No peso só agora consegui encostar de novo nos 60kg. Depois de uns meses eu voltei conferir as medidas e estava menor. Depois de outros meses estava menos longe, mas ainda menor. Antes disso eu não praticava nenhuma atividade física, notei que fiquei denso e menos frouxo, a pele parece mais cavada. Acho que primeiro dei uma queimada na vida de sedentarismo. É legal ganhar novos formatos, desperta a consciência não apenas de pra onde está indo, mas de onde partimos também. É uma diversão privada, particular. Curto ficar me tarando no espelho, curto me sentir vestido com músculos, é uma camada que deixa o mundo um lugar mais confortável (e as pessoas também). É se sentir presente no próprio volume que ocupa. Antebraço melhorou, não preciso alternar pegadas nos dias de costa. Sem strap. Bíceps é proibido, me recuso a fazer. Trapézio to deixando solto, acaba sendo um diferencial dos anabolizados e quero salientar as diferenças. O peito ainda está aberto, dá pra ver as regiões que hipertrofiaram e o buraco no meio que ainda falta cobrir, está a pele em cima das costelas. Mas vamos pras pernas. To fazendo agachamento 3x12 com 70kg. Cuido pra manter uma progressão consistente: Primeiro aumento o volume fazendo mais series leves antes e depois da principal, a primeira pra aquecer e a ultima pra sacar o quanto a técnica deteriorou. Se eu sentir que passou o perigo de cair vou aumentando o volume até 3x16 mínimo, depois diminuo volume e aumento carga. Esta semana quero estrear 80kg. Sem cinturão. Editado Outubro 7, 2014 às 02:50 por maesdol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora