Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Totalmente Focado No Peitoral Inferior

Thor4fitt

Posts Recomendados

Publicidade

O Leandro Twin falou que quando se quer dar enfase em algum musculo pode-se diminuir em 50% as cargas dos outros grupos musculares, fazendo com que a proteína seja direcionada ao musculo escolhido.

Se é verdade eu não sei, só sei que ouvi isso num vídeo recente dele...

E o treino, achei bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro Twin falou que quando se quer dar enfase em algum musculo pode-se diminuir em 50% as cargas dos outros grupos musculares, fazendo com que a proteína seja direcionada ao musculo escolhido.

Se é verdade eu não sei, só sei que ouvi isso num vídeo recente dele...

E o treino, achei bom :)

Eu também vi o video do LeandroTwin, e pode ter um fundo de verdade a teoria do Twin, o problema é que o fella ali se expressou de uma maneira que meu deus ahuhauhauhauha, "Hoje não tomo whey por que é dia de pernas, e não quero ficar com a perna grande" HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

O povo mi zua so por zua msm ne, pq na real n usa argumento nem um, ( Alem da minha horrivel maneira de expressão, que realmente foi horrivel!, Amo usar metaforas. mas sempre fica mt voado do assunto e de dificil de entender )

Não consigo entender suas metáforas. Sério, cara.

Link para o comentário

oi dono do topico eu acho seu treino valido desde que vc tenha seguinte mentalidade , qualquer exercicio vai trabalhar o peito por completo sem essa de enfase , eu faria apenas 2 exercicios apenas, essa minha opiniao esse lance de enfase talvez funciona em alguem que usa hormonios mas nos meros mortais sinceramente nao acredito que isso existe.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

por favor

eu só quero que me provem que a sintese proteica aumenta no musculo alvo, se eu abaixar a carga dos outros :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

O povo mi zua so por zua msm ne, pq na real n usa argumento nem um, ( Alem da minha horrivel maneira de expressão, que realmente foi horrivel!, Amo usar metaforas. mas sempre fica mt voado do assunto e de dificil de entender )

pessoal ai tentando zoa o italianmonster achando q a gente tem sintese proteica infinita

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...