Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera.. vou começar essa suplementação esse mês...

whey protein (optimum nutrition) 1kg - pós treino

dextrose (atlethica) 1 kg - pós treino

magnesio quelato com creatina, 400 mg magnesio/dia + 1 gr creatina/dia. 30 saches (manipulado)

multivitaminico (centrum)

olheo de primula ou de linhaça (não comprei ainda)

e ai, o que acham? tem que acrescentar algo, tirar algo?

treino faz 1 ano e me alimento bem.

obrigado pela ajuda!! floow

Publicidade

Postado

a minha intenão não é a suplementação com creatina, esse quantidade de creatina é só pra dar suporte a absorção de magnésio..

mas mto obrigado pela ajuda mesmo assim...

e fora isso, o q acharam? tá bom? precisa de algo mais? tpo ornitargin? valeu

Postado
a minha intenão não é a suplementação com creatina, esse quantidade de creatina é só pra dar suporte a absorção de magnésio..

mas mto obrigado pela ajuda mesmo assim...

e fora isso, o q acharam? tá bom? precisa de algo mais? tpo ornitargin? valeu

vc tem bastante dinheiro pra gastar com suplementos ? se tiver tenho mais varias opções pra ti ajudar :)

Postado

brother...pode ser que eu tenha entendido errado, mas essa e uma suplementacao para 1 mes?

Porque nao se todos pensam assim, suplementacao assim como alimentacao, treino e descanso sao planos a longo prazo...nao adiatan voce gastar uma cacetada esse mes, e depois ficar mais 3 meses juntando grana pra poder suplementar denovo...

Se voce estiver pensando nisso, acredito que seria melhor voce tentar investir isso numa coisa que voce consiga manter, por exemplo, trocar este whey da optmum por um hilmar, que custa mais barato e voce vai conseguir manter entendeu?

nao gosto muito desse negocio de compra suplemento pra 1 mes...sempre que eu vou fazer um planejamento, eu vejo o que eu vou gastar por mes e vejo se tenho a possibilidade de manter aquilo...

minha opiniao, boa sorte e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...