Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Tomo um tipo de whey ao acordar junto com dextrose, depois tomo o mesmo whey 1 hora antes do treino junto com dextrose e 3 capsulas de bcaa da on, no pós treino, whey da bio sport (o diferente), dextrose,4 capsulas de bcaa e creatina, e depois, antes de dormir tomo mais 4 capsulas de bcaa... gostaria de incrementar nisso tudo albumina antes de dormir, junto com o bcaa, sera que vai ser algo que vão gerar bons/melhores resultados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo um tipo de whey ao acordar junto com dextrose, depois tomo o mesmo whey 1 hora antes do treino junto com dextrose e 3 capsulas de bcaa da on, no pós treino, whey da bio sport (o diferente), dextrose,4 capsulas de bcaa e creatina, e depois, antes de dormir tomo mais 4 capsulas de bcaa... gostaria de incrementar nisso tudo albumina antes de dormir, junto com o bcaa, sera que vai ser algo que vão gerar bons/melhores resultados??

 

Amigo, acho que você já "suplementa" demais, sinceramente, será que precisa mesmo de tanta proteína, sua dieta é tão ruim nesse macro. BCAA antes de dormir, whey e dextrose ao acordar, sei não, dá mais algumas lidas no post inicial e vê se não tá jogando dinheiro fora, eu acho que sim.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou disposto a pagar até R$400,00 por mês em suplementos (whey + bcaa + malto/dextrose) [a creatina dou preferencia para a universal, então são R$54,00 fixo] alguém poderia me informar marcas mais em contas que eu poderia comprar esses produtos com uma qualidade boa até, e que de bons resultados?? queria ressaltar que tomo whey 3 vezes ao dia, sendo 1 ''melhor'' pos treino (900g), e um ''pior'' (2kgs) ao acordar e pre trein, se alguém puder me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou disposto a pagar até R$400,00 por mês em suplementos (whey + bcaa + malto/dextrose) [a creatina dou preferencia para a universal, então são R$54,00 fixo] alguém poderia me informar marcas mais em contas que eu poderia comprar esses produtos com uma qualidade boa até, e que de bons resultados?? queria ressaltar que tomo whey 3 vezes ao dia, sendo 1 ''melhor'' pos treino (900g), e um ''pior'' (2kgs) ao acordar e pre trein, se alguém puder me ajudar obrigado

Amigo compre em sites internacionais, nele voce ira compra os melhores com preços baixos, basta ter um cartão internacional um que eu sempre compro

iherb e vitacost uma olhada nos preços!!

Editado por carloscavalcante01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

que hrs e quantas vezes por dia eu tenho que tomar o omega 3? (360 EPA, 240 DHA)

 

Como é gordura, junto às principais refeições (ou antes de dormir com uma proteína para retardar a absorção desta). Em relação à quantidade, este tópico pode ajudar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87006-tudo-sobre-fish-oil-oleo-de-peixe/

 

Eu tomo cerca de 1800 mg diárias de EPA + DHA fracionadas no café, almoço e jantar.

 

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou disposto a pagar até R$400,00 por mês em suplementos (whey + bcaa + malto/dextrose) [a creatina dou preferencia para a universal, então são R$54,00 fixo] alguém poderia me informar marcas mais em contas que eu poderia comprar esses produtos com uma qualidade boa até, e que de bons resultados?? queria ressaltar que tomo whey 3 vezes ao dia, sendo 1 ''melhor'' pos treino (900g), e um ''pior'' (2kgs) ao acordar e pre trein, se alguém puder me ajudar obrigado

 

Amigo, poucas coisas eu posso garantir, mas se tem uma coisa que tenho certeza absoluta é que 400 por mês em suplemento é desperdício de dinheiro, simplesmente não precisa disso tudo. Bom, se quer produtos baratos, eu vou de growth (whey e creatina) e não me arrependo, custo baixo e qualidade equivalente às das demais, os mais caros são quase exclusivamente "só marketing". Sinceramente, mais de 200 por mês em suplemento acho que só se justifica se você for disputar o Mr Olimpia, de resto com bem menos dá pra suprir todas necessidades junto com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...