Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Tenho uma duvida, qual opção é melhor : Opção 1 : Tomar Hydro Whey de manha e Hydro Builder pós treino OU Opção 2 : Tomar Hydro Builder pós treino e uma Caseína antes de dormir .. ou eu compro a caseina pra tomar a noite ou eu compro o hydro whey pra tomar de manha pq o hydro builder ja tenho

Tenho uma duvida, qual opção é melhor : Opção 1 : Tomar Hydro Whey de manha e Hydro Builder pós treino OU Opção 2 : Tomar Hydro Builder pós treino e uma Caseína antes de dormir .. ou eu compro a caseina pra tomar a noite ou eu compro o hydro whey pra tomar de manha pq o hydro builder ja tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, minha opnião Hidro Whey é jogar dinheiro fora! O CxB é muito, mais muito, ruim para qualquer marombeiro que não esteja a nível profissional.  E outra esse Hidro builder ai também já não é whey hidrolizado ??? Tá querendo tomar dois tipos de whey ???

Vai variar muito de sua dieta, treino, etc. Mas também não gosto do CxB da caseína, acho ela muito cara, visto que no leite se não me engano, cada porção te 80% de caseína e 20% de whey. Fosse eu prefiriria comprar uma Albumina pura, ae vc manda ela com leite antes de dormir e manda esse hidro builder ae pós treino.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olá , praticamente acabei de criar a minha conta , desculpa se estou postando no lugar errado e ainda sou um pouco leigo quanto a suplementação

a duvida que eu tenho é a seguinte :

queria tomar o pré treino assault só que dizem q ele ja tem creatina . Logo a creatina que eu tenho guardada nao servirá ? ou posso tomar em outro horario em especial ? como depois do treino ?

e no caso do bcaa também que ja tem no whey da optimum .

Abçs

Link para o comentário

Eai galera, so novo nesse bangues dos suplementos, so tou tomando 2 scoop de whey ai, que compreo pos-treino,quero saber com ovoces tomam esse malto+whey, voces misturam o po junto e depois bate com leite ou agua, como é?

Qualquer jeito irmão, o importante é mandar pra dentro!!!! Eu misturo tudo numa coqueteleira, coloco água, balanço um tiquim e mando pra dentro na academia mesmo!

Olá , praticamente acabei de criar a minha conta , desculpa se estou postando no lugar errado e ainda sou um pouco leigo quanto a suplementação

a duvida que eu tenho é a seguinte :

queria tomar o pré treino assault só que dizem q ele ja tem creatina . Logo a creatina que eu tenho guardada nao servirá ? ou posso tomar em outro horario em especial ? como depois do treino ?

e no caso do bcaa também que ja tem no whey da optimum .

Abçs

Rapaz, você não deve contar o BCAA do whey a não ser que esteja tomando o whey só por causa do BCAA, para maiores informações leia o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/page-62#entry1399497;

Já sobre a CREATINA, se não me engano lí que você deve contar a creatina do pré-treino e acrescentar, a gramagem necessária para completar as 5gr diárias, no shake pós-treino.

Link para o comentário

Qualquer jeito irmão, o importante é mandar pra dentro!!!! Eu misturo tudo numa coqueteleira, coloco água, balanço um tiquim e mando pra dentro na academia mesmo!

Então Danilo, então vou fazer isso, mas Whey+malto não é melhor tomar depois do treino?Minha dieta, eu vou na nutricionista quando pegar o convenio medico pra ela passar uma top pra mim e eu começar a faze-la.

Outra coisa,o negocio que me quebra mesmo é apos acordar ou antes de durmir, esse tal de albumina,qual marca voces compram e qts gramas tomam antes de durmir?Ao acordar,qual melhor suplemento pra tomar?Porque ao acordar, eu tomo leite integral 300~400ml com toddy,e como 2 paes frances ou 1...queria por algo ai pra quebrar o catabolismo rapido apos acordar! MALTO e Dextrose são a mesma coisa, se nao qual melhor? '-'

Link para o comentário

Então Danilo, então vou fazer isso, mas Whey+malto não é melhor tomar depois do treino?Minha dieta, eu vou na nutricionista quando pegar o convenio medico pra ela passar uma top pra mim e eu começar a faze-la.

Outra coisa,o negocio que me quebra mesmo é apos acordar ou antes de durmir, esse tal de albumina,qual marca voces compram e qts gramas tomam antes de durmir?Ao acordar,qual melhor suplemento pra tomar?Porque ao acordar, eu tomo leite integral 300~400ml com toddy,e como 2 paes frances ou 1...queria por algo ai pra quebrar o catabolismo rapido apos acordar! MALTO e Dextrose são a mesma coisa, se nao qual melhor? '-'

Rapaz primeiramente parabens pelo seu apetite por conhecimento, como diria o amigo Stockton "NO BRAIN NO GAIN".  Seria bom se voce criasse um diario de treino/dieta para os membros do forum irem te ajudando aos poucos, blz ?

Mas vamos la.....

POS-TREINO: WHEY+MALTO+CREATINA;

Toda sua suplementaçao vai depender da sua dieta, quantos kgs voce pesa etc, etc, etc. No meu caso (peso quase 90kg), eu estou usando 30gr de Protein Bolic Matrix Nutrition 2x ao dia (ao acordar e antes de dormir) ao invés de albumina, visto que está com um melhor CxB (2kg de BOLIC = R$ 60 1kg de albumina luz = R$ 56      http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/protein+bolic+2kg+refil+monster+matrix++-+26,5g+de+proteina+na+dose+de+30g.~424~17~6~categorias~proteicos).

E não precisa mandar nem malto nem dextro de manhã, já que o TODDY é quase a mesma coisa.

Mas me diga, está comendo o que dentro dos pães franceses ???? Espero que seja proteína (queijo, ovo, presunto, etc)!!!!

Espero ter ajudado,abraços,

Dannilo.

(PEÇO DESCULPAS A FALTA DE ACENTOS, O PC QUE ESTOU ESTÁ COM BUG NO TECLADO)

Link para o comentário

Rapaz primeiramente parabens pelo seu apetite por conhecimento, como diria o amigo Stockton "NO BRAIN NO GAIN".  Seria bom se voce criasse um diario de treino/dieta para os membros do forum irem te ajudando aos poucos, blz ?

Mas vamos la.....

POS-TREINO: WHEY+MALTO+CREATINA;

Toda sua suplementaçao vai depender da sua dieta, quantos kgs voce pesa etc, etc, etc. No meu caso (peso quase 90kg), eu estou usando 30gr de Protein Bolic Matrix Nutrition 2x ao dia (ao acordar e antes de dormir) ao invés de albumina, visto que está com um melhor CxB (2kg de BOLIC = R$ 60 1kg de albumina luz = R$ 56      http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/protein+bolic+2kg+refil+monster+matrix++-+26,5g+de+proteina+na+dose+de+30g.~424~17~6~categorias~proteicos).

E não precisa mandar nem malto nem dextro de manhã, já que o TODDY é quase a mesma coisa.

Mas me diga, está comendo o que dentro dos pães franceses ???? Espero que seja proteína (queijo, ovo, presunto, etc)!!!!

Espero ter ajudado,abraços,

Dannilo.

(PEÇO DESCULPAS A FALTA DE ACENTOS, O PC QUE ESTOU ESTÁ COM BUG NO TECLADO)

Opa, Danilo,seguinte,semana passada fui demitido,ai perdi o convenio medico, onde eu iria marcar uma consulta com nutri e endocrino.Ai entra a questão da "dieta" , quando trabalhava eu almoçava bem,todo dia era uma "mistura diferente",mas sempre tinha ovo no almoço,junto com a mistura do dia,o cafe da manha era composto no serviço de 2 paes franceses com margarina só.a janta é fraca aqui em casa, minha mãe sem tempo e tals.Mas conversei com ela que assim que arranja outro serviço(ondo como bem caso for almoço na fabrica)e ela me ajudaria na dieta na parte da janta e tals.Por enquanto ,so estou tomando o whey com agua apos treino só,mas estava pensando em comprar uma albumina, cujo objetivo seria "cortar" o catabolismo da madruga que rola né...eu ate sinto fome de madrugaa,2 ou 3h da manha,mas acordar pra comer é tenso.Levando em consideração o negocio da dieta,seguirei a risca a dieta da nutri,pelo menos nos periodos que estarei em casa, cafe+janta+ceia e tals.Pow cara, voce esclareceu varias duvidas minhas, obrigadão mesmo, sou ecto, e sabe como é, é foooda...HEUEHEIUHEIUEE

PS:hoje conversei sobre creatina com meu professor,ele me explicou sobre e tals, mais pra frente,irei compra, nen tenho 1 mes de treino ainda.

Qual marcar voces usam de albumina e creatina e de whey.

Meu peso e fudido, e minha magreza incrivel,mas desta vez nao vou desistir e vou treinar a risca

53kg , 1.75m e tenso.

Editado por harryloko
Link para o comentário

Rapaz,

não se estresse muito com suplemento e dieta não. Faça tudo dentro de suas possibilidades financeiras, pois ficar com o psicológico frustrado vai interferir muito mais nos seus treinos do que a dieta. Tenha em mente de que você vai tentar fazer sempre o melhor possível dentro de suas possibilidades. Exemplo: Eu mesmo sou policial, nas semans do natal e ano novo só consegui malhar no máximo 2 a 3x em cada semana e geralmente malho 6x. Adiantaria eu ficar chateado por não ter ido na academia, sendo que não era possível ? Resultado, improvisei! Fiz umas barras, flexões, abdmonais, paralelas e tudo mais que consegui nos dias que não pude malhar. E a vida do brasileiro é assim, cheia de altos e baixos, dificuldades. É muito mais do que dieta, treino e suplementação. O importante é ser feliz, blz ?

Eu atualmente utilizo whey e protein bolic (lugar da albumina) da Matrix e creatina da ON.

Como disse anteriormente, substitui a albumina pelo protein bolic por causa do preço (vide link no post passado) e uso o whey matrix porque é o que apresenta melhor CxB pra mim (2kg = R$ 100 à vista, sem frete e sem nada). Já a creatina estou usando a da ON porque achei numa promoção do corpoperfeito que ficou mais barato que importar e ainda deu pra dividir no cartão, mas a galera aqui do fórum é unânime em dizer que creatina boa é : Universal, Prolab, On e Dymatize. Contudo, qualquer creatina CREAPURE é confiável e você pode comprar sem medo blz ?

Tiver faltando grana e janta tá fraca (a maioria tem esse problema, inclusive eu [Geralmente chego do trampo de madrugada abro a geladeira e tem nada pra comer, o jeito é improvisar mesmo]) faça uma ceia mais tarde com leite, queijo branco (minas), ovos cozidos e por ae vai!!!!

E deixa de neura e bora ser feliz, blz ?

Link para o comentário

Pow, valeu pelas dicas,esse whey ai , tu comprou naquele site mesmo né?Então, quando vou malhar, eu nen converso, fico bem concentrado no treino mesmo cara,e agora como voce disse ai a janta é o ponto fraco da turma HUEIHEIUHUEI...mas no possivel faço o possivel pra jantar bem.Pode cre, essa parada de academia fechada, e so improvisar em casa mesmo,pra manter pelo menos o ritmo né.

Quando a suplementação,tou pensando em comprar outro whey protein(meu ta acabando) ai uso esse 1 scoop de cafe da manha e como os bangues la, e depois do treino eu uso 2 scoop.E comprar esse protein bolic ai,ou albumina, no meu caso a grana (nesse caso) nao vai interferir tanto.Ai eu uso o Albumina antes de durmir, pq ceia pra mim é complicado "achar algo" pra comer de ceia aqui...Uma coisa é certa cara,mesmo sendo ecto, desta vez nao vou desistir cedo, pode demorar os resultados,mas vai ter né!

Por isso entrei no forum pra aprender mais, valeu cara pela ajuda! E quando la a pergunta do malto e dextrose, sao a mesma coisa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...