Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='21007' date='30 06 08']nãaaao!
Hipercalórico antes de dormir é para loucos.[/quote]

Por isso que eu falei 'em algum horário antes de dormir'. Não necessariamente antes de dormir.

Publicidade

• Administrador
Postado

[quote name='caio_cezar_b' post='21105' date='01 07 08']fala galera tenho algumas perguntas ja pesquisei aqui e nao vi!

1)É verdade que posso tomar 2 meses de creatina ,parar 1 mes e voltar a tomar q nao afeto meu rim?

2)Hipercalçórico te deixa gordo alem de da massa?

3)QUantas colheres de dextrose devo colocarr junto com o whey?E se misturar malto com dextrose e whey?

obrigado[/quote]

1) Sim, mas não há nada comprovando que creatina ofereça algum risco aos rins.
2) Sim, hipercalórico em sua maioria é um excesso de carboidratos e carboidratos "ruins".
3) A mesma quantidade que colocou de whey. Não faz diferança, malto ou dextrose.

• Administrador
Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='21376' date='04 07 08']Me alimento muito bem antes dos treino e depois dos treinos tomo Whey, dextrose e creatina, queria saber qual o melhor suplemento pra tomar antes dos treinos (pra dar uma força à mais).[/quote]

Você pode tomar um pre-workout drink como o No-Xplode da BSN, mas é o olho da cara.

Postado

[quote name='DeH' post='21473' date='04 07 08']ql hora apropriada pra toma o monster ou o animal ??

30 min antes do treino ?

e qndo nao treina toma tbm ??

vlw[/quote]

Normalmente tem a indicação no produto. O correto é ingerir um pak/dia. Quando eu usei o Animal tomava metade antes, metade depois. Fazia isso porque não mastigava e sim engolia os comprimidos, achava que se mandar 11 duma vez era muita coisa!
Pode fazer assim ou se preferir ingerir todos depois do treino.

Postado

[quote name='Bronco' post='21436' date='04 07 08']Você pode tomar um pre-workout drink como o No-Xplode da BSN, mas é o olho da cara.[/quote]

Nossa cara eu andei pesquisando o preço desse Pre- Workot drink no-splode da BSN é muito caro mesmo como você disse, não tem outro mais enconta que não seja tão ruim, se não acho que vou melhorar mais minha alimentação antes dos treinos e pos treinos continuar a tomar whey, dextrose e creatina mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...