Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola!

tomo Whey, BCAA e um NO2 a +/- dois meses. Sempre tomei 1 cap BCAA antes do treino e 1 após com Whey.

Dessa vez comprei um BCAA em pó da Optimum e o No-Xplod da BSN e ganhei um Tribullus, porém estou com algumas dúvidas como tomá-los.

Minha "Rotina" no momento:

08:00 : Acordo, bebo um copo de Nescau com Leite e como uma ou duas fatias de Pão de forma com requeijão.

09:00: Tomo o No2 e metade da dose do BCAA.

09:30: Vou pra academia

10:30 ~ 11:00: Chego da academia, tomo o whey com agua e o BCAA.

12:00 ~ 13:00: Almoço BEM! e tomo um multivitamínico.

17:30 ~18:00: Como qualquer besteira na rua, geralmente um hamburger de forno.

21:00: Chego em casa e janto BEM!

Minhas dúvidas são:
1- O No-xplod pelo o que vi tem maior efeito de estomago vazio, essa 1h entre o desejum e ingerir ele esta bom?
2- O BCAA da optimum é em pó, e "dose unica", seria melhor tomá-lo antes junto com o no-xplod ou após o treino junto com o whey?
3- Pesquisei um pouco e resolvi tomar 1 dose de tribulus ao dormir e 1 pela manha por 1 mes e ficar 2 semanas sem. Existe problema em tomar o tribulus junto com o no-xplod?

PS: Sei que minha dieta esta um lixo, porém estou tentando melhorá-la. :)

Abçs e obrigado, o forum em si ja me tirou diversas duvidas...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, blz?

Pesquisei no forum e li as 6 primeiras páginas desse tópico e não vi minha dúvida, é o seguinte:

Muita gente diz que Albulmina é bom tomar de manhã, e hipercalorico tambem pela manhã, poderia misturar os 2 em um shake?
E qual seria a dosagem ideal nesse caso?

Grato pela ajuda de todos.

Postado (editado)

[quote name='scorpion_mgb' timestamp='1352836077' post='1321998']
Galera, blz?

Pesquisei no forum e li as 6 primeiras páginas desse tópico e não vi minha dúvida, é o seguinte:

Muita gente diz que Albulmina é bom tomar de manhã, e hipercalorico tambem pela manhã, poderia misturar os 2 em um shake?
E qual seria a dosagem ideal nesse caso?

Grato pela ajuda de todos.
[/quote]

Já tentou primeiro fazer sua dieta para saber qual dos dois você precisa ?

PRIMEIRO É DIETA... DEPOIS É O SUPLEMENTO

Não é assim, toma e pronto.... dependendo do que você comer não precisa de nenhum dos dois. Primeiro de tudo, faça sua dieta... se você não conseguir uma determinada quantidade de proteína de manhã ou a noite, ai sim você toma a albumina... se faltar caloria toma o hyper.

Na área de Nutrição você encontra TUDO que precisa, inclusive um vídeo de como fazer... Faça o trabalho de casa e se ainda tiver alguma dúvida, aí sim teremos o prazer de responder...

OBS: Se você tomar suplemento ás cegas, sem saber do que vai precisar, dependendo você vai:

- Gastar dinheiro a toa.
- Ficar mais gordo (se já não for).
- Vai continuar sem desenvolvimento nenhum
- E até mesmo com problemas de saúde.

Editado por dih-kun
Postado

Galera e no meu caso?

tenho 1,83, 72 kg, Ectomorfo

Treino jiu 3 / 4 vezes por semana e musculação 3 vezes na semana

Geralmente puxo ferro de manhã, então já tomo o Hipercalórico, bato o café da manhã e vou pra academia..

e com relação ao jiu jitsu? é legal também tomar o hipercalorico antes do treino de jj pra não prejudicar o rendimento da musculação?

Postado

[quote name='archenemy' timestamp='1353094243' post='1327820']
Galera e no meu caso?

tenho 1,83, 72 kg, Ectomorfo

Treino jiu 3 / 4 vezes por semana e musculação 3 vezes na semana

Geralmente puxo ferro de manhã, então já tomo o Hipercalórico, bato o café da manhã e vou pra academia..

e com relação ao jiu jitsu? é legal também tomar o hipercalorico antes do treino de jj pra não prejudicar o rendimento da musculação?
[/quote]

Cara, independente de fazer JJ + Musculação, você vai ter uma dieta relativa ao tanto de exercícios que faz... Digamos que por exemplo você fazendo somente musculação você tenha que ingerir 3.000Kcal/dia... fazendo Musculação + JJ você vai gastar mais energia, logo terá que ingerir mais Kcal tipo umas 4.000Kcal (VALORES ALEATÓRIOS PARA O EXEMPLO).

Então se não está tendo muitas dificuldades em nenhum deles, ta suave...
Claro que se você fizer JJ e logo depois treinar, ou vice versa, sem dar um descanso... seu segundo treino não vai ter um rendimento tão bom quanto teve o primeiro. Se você sentir isso, toma o Hyper sim entre as duas atividades, ou até mesmo trocar por um pré-treino (NO2) pra dar um gás.

Postado

Procurei também e não achei minha dúvida (espero que ela não tenha sido respondida e eu estou passando vergonha)

Não seria melhor mandar aqueles BLEND de proteínas TIME RELEASE, tipo o PROTEIN BOLIC da Matrix Nutrition, onde se misturam 3 proteínas: Albumina, whey e soja, DE MANHÃ E ANTES DE DORMIR no lugar da albumina ? Assim teriamos um composto proteíco que seria digerido de forma mais gradual ao invés de somente a proteína de absorção lenta!

Postado

[quote name='sam12' timestamp='1353468639' post='1335295']
E a caseína, que horário tomar? Obrigado.
[/quote]

Bem, pelo que lí até hoje a caseína é uma proteína de absorção lenta e muita gente tá tomando antes de dormir. Alguns tomam junto com albumina e outros tomam no lugar da albumina. Eu particularmente não gosto desse suplemento visto que ele é muito caro!!!

Postado

[quote name='Rafael.DC' timestamp='1351287292' post='1289638']
ola!

tomo Whey, BCAA e um NO2 a +/- dois meses. Sempre tomei 1 cap BCAA antes do treino e 1 após com Whey.

Dessa vez comprei um BCAA em pó da Optimum e o No-Xplod da BSN e ganhei um Tribullus, porém estou com algumas dúvidas como tomá-los.

Minha "Rotina" no momento:

08:00 : Acordo, bebo um copo de Nescau com Leite e como uma ou duas fatias de Pão de forma com requeijão.

09:00: Tomo o No2 e metade da dose do BCAA.

09:30: Vou pra academia

10:30 ~ 11:00: Chego da academia, tomo o whey com agua e o BCAA.

12:00 ~ 13:00: Almoço BEM! e tomo um multivitamínico.

17:30 ~18:00: Como qualquer besteira na rua, geralmente um hamburger de forno.

21:00: Chego em casa e janto BEM!

Minhas dúvidas são:
1- O No-xplod pelo o que vi tem maior efeito de estomago vazio, essa 1h entre o desejum e ingerir ele esta bom?
2- O BCAA da optimum é em pó, e "dose unica", seria melhor tomá-lo antes junto com o no-xplod ou após o treino junto com o whey?
3- Pesquisei um pouco e resolvi tomar 1 dose de tribulus ao dormir e 1 pela manha por 1 mes e ficar 2 semanas sem. Existe problema em tomar o tribulus junto com o no-xplod?

PS: Sei que minha dieta esta um lixo, porém estou tentando melhorá-la. :)

Abçs e obrigado, o forum em si ja me tirou diversas duvidas...
[/quote]

Dieta fraquissima mano, por favor reve essa parada ae antes de se intupir de suplementos e depois de meses gastando pra caralho nestas parada pq daqui uns meses vai ta com estoque inteiro da Vitacost em casa e vai reclamar que os suplementos não funcionam, quando na real é que sua dieta tá fraca, vai numa nutricionista, ou vai na area de nutrição aqui do forum mesmo e da uma revisada violenta la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...