Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sou NOVATO aqui no forum

to com uma duvida peso 75 kg malho a 3 anos

semprei tomey whey pós treino com agua

Gostaria de saber se posso tomar ela com malto ou dextrose ( qual deles tem absorção mais rapida ? )

Comprei uma Albumina Saltos ta marcado ai no 1 post q eu posso tomar no café da manhã e antes de dormir

antes de dormir eu entendo pq ela é de absorço lenta e talz e ajuda a ganhar massa

MAS não entendi pq deve tomar no café da manhã se ele é de absorção lenta ( não seria melhor tomar whey com agua ou leite desnatado ? )

Visitante usuario_deletado123
Postado

[quote name='cebolation' timestamp='1348942278' post='1236662']
sou NOVATO aqui no forum

to com uma duvida peso 75 kg malho a 3 anos

semprei tomey whey pós treino com agua

Gostaria de saber se posso tomar ela com malto ou dextrose ( qual deles tem absorção mais rapida ? )

Comprei uma Albumina Saltos ta marcado ai no 1 post q eu posso tomar no café da manhã e antes de dormir

antes de dormir eu entendo pq ela é de absorço lenta e talz e ajuda a ganhar massa

MAS não entendi pq deve tomar no café da manhã se ele é de absorção lenta ( não seria melhor tomar whey com agua ou leite desnatado ? )
[/quote]
Tome seu whey com malto/dextrose.
Em relação a qual é melhor, tanto faz, ambos são apenas carboidratos de alto IG.
Em relação ao café da manha, tanto faz tomar albumina ou whey.

Abraços

Postado

Acabei de adquirir um Iso whey protein(performace n) + dextro (atlhetica) + creafight (Irmãos Nogueira) + BCAA (nutriway) + NO xplode (probiótica).

Pela manhã 1 scoop de whey

Tarde começo o NO e o BCAA até antes do treino depois do treino why+dex+crea e 1 caps de BCAA.

Será que tá bom ou tem muito suplemento em exagero ?

Postado

[quote name='felippecg' timestamp='1349116777' post='1240555']
Acabei de adquirir um Iso whey protein(performace n) + dextro (atlhetica) + creafight (Irmãos Nogueira) + BCAA (nutriway) + NO xplode (probiótica).

Pela manhã 1 scoop de whey

Tarde começo o NO e o BCAA até antes do treino depois do treino why+dex+crea e 1 caps de BCAA.

Será que tá bom ou tem muito suplemento em exagero ?
[/quote]

Acho que tomar whey de manhã é um desperdício, o whey é proteína de rápida absorção apenas para pós treino! Pela manhã ao acordar o ideal seria tomar albumina... O resto está correto, sempre lembrando que:

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']

[color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color]
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

[/quote]

Postado

Estou emagrecendo, mas estava perdendo muita massa magra, comprei whey, e creatina para ajudar. Preciso necessariamente toma-los com malto ou dextrose no pós treino? ou eu devo apenas toamr whey e creatina, e fazer uma refeição sólida meia hora depois? Obrigado

Postado

[quote name='rovay' timestamp='1349558164' post='1251357']
Estou emagrecendo, mas estava perdendo muita massa magra, comprei whey, e creatina para ajudar. Preciso necessariamente toma-los com malto ou dextrose no pós treino? ou eu devo apenas toamr whey e creatina, e fazer uma refeição sólida meia hora depois? Obrigado
[/quote]

Não precisa necessariamente tomar com malto/dextrose. O que acontece quando você usa um carbo desses junto é que a absorção do whey e da creatina ficaria mais rápida. Mas não tem problema tomar sem.
Com relação a uma refeição sólida meia hora depois, dá uma lida aqui que você vai achar suas respostas :)
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/[/url]

Postado

to entrando em cutting aqui e to com duvidas de como toma os meus suplementos, comprei cafeina(200mg), cla e pó de guarana, vi q o cla teve melhor resultados com o pó de guarana, mas nao sei se tem que toma junto eles. A cafeina eu tava pensando em usa assim como um termogenico q diz q tem q toma quando acorda e antes de treinar, soh q eu treino de manha acordo tomo café espero 1h-1h e meia e vo treina, dai eu deveria toma a cafeina qdo acordo ou antes do treino??

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...