Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo vai variar da sua dieta, se você precisa encher um buraco de nutrientes pela manhã, você pode usar alguma coisa. Por exemplo, sua dieta pela manhã está carente de proteína e carbo e caloria, então toma um hiper. Se ela estiver carente de só de proteína, então toma albumina ou se qzer/puder gastar dinheiro com whey (não acho legal whey barato pra compensar a albumina, mais se você tem problemas com os gazes... fazer o que né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala gurizada!
meu dia é muito corrido então como é +- minha dieta: acordo e mando pra dentro albumina+aveia+leite+nescau e em seguida sanduba e presunto e queijo... após 1h vou treinar. logo após o treino whey+dex+crea+glutamina... banho e saio correndo pra pegar o bus e trabalhar.... dentro do bus eu mando um shake de albumina+aveia+leite em pó+nescau (já vale pro lanche da manhã) a tarde tomo o mesmo shake mas as vezes consigo comer algo sólido. Chegando em casa as 18:30 +- já mando alimento sólido e antes de dormir albumina+leite.
Seguinte: devo obrigatoriamente consumir alimento sólido nos lanches da manhã e tarde ou posso manter dessa forma??

Link para o comentário

[quote name='Maranha' timestamp='1339550750' post='1076844']
Bom...eu queria saber se ter algum horário "melhor" pra se tomar multi-vitaminico e mineral.....tem alguma diferença ser tomado junto ao shake pré ou pós-treino?
[/quote]

Veja página 1 do post.... POLIVITAMINICO....

[quote name='rafaoliveira' timestamp='1339552263' post='1076886']
fala gurizada!
meu dia é muito corrido então como é +- minha dieta: acordo e mando pra dentro albumina+aveia+leite+nescau e em seguida sanduba e presunto e queijo... após 1h vou treinar. logo após o treino whey+dex+crea+glutamina... banho e saio correndo pra pegar o bus e trabalhar.... dentro do bus eu mando um shake de albumina+aveia+leite em pó+nescau (já vale pro lanche da manhã) a tarde tomo o mesmo shake mas as vezes consigo comer algo sólido. Chegando em casa as 18:30 +- já mando alimento sólido e antes de dormir albumina+leite.
Seguinte: devo obrigatoriamente consumir alimento sólido nos lanches da manhã e tarde ou posso manter dessa forma??
[/quote]

Bom cara, SEMPRE de preferencia a uma refeição com alimentos sólidos ao invés dos suplementos, pois eles são para auxiliar na sua dieta... ou seja, eles devem (deveriam) ser usados em segundo plano de uma boa refeição, por exemplo tomar albumina de manhã pois você não consegue comer proteina direito por acabar de acordar...

A minha vida tbm é corrida bagarai ... mais consigo levar comida pro trabalho além do suplemento... levo 2 potinhos com as refeição e outro gigante com meu almoço ou almoço fora. Bom, se puder comer sólido coma, se não der... fazer o que né...

Link para o comentário

[quote name='claudio carvalho' timestamp='1339971968' post='1082694']
sera q vc poderia me ajudar com alguns suplementos como tomar ? entao vamos la eu tenho o animal nitri da universal bcaa optimum albumina da saltos maltodextrina da atletica e whey protein optimum
abraço ate mais
[/quote]

Olha primeira página do post.

[quote name='Charlles' timestamp='1340030524' post='1083379']
E quanto ao Carnivor, o que vocês acham?
[/quote]

É proteína da carne vermelha... LOGO >>> Pós treino ou durante o dia se achar que não tem proteína suficiente pra dieta...

Editado por dih-kun
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...