Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='ganso' post='19014' date='14 06 08']Galera é o seguinte, eu to tomando massa 3200 da probiotica, mas eu tava re-pensando no meu modo de tomar... eu tava tomando com 5 medidas antes do treino, mas ao invéz de eu fazer isso eu tava pensando em tomar com 1 medida + 250ml de leite no recreio do colégio (que nunca da pra comer nada), tomar outra com 1 medida pós-treino, outra com 1 medida tanbem perto da hora de dormir, será que ficaria melhor assim? Eu penso que assim completaria melhor as minhas refeições e me ajudaria mais do que tomar tudo antes do treino e gastar tudo la... bom, deixem suas opnioes ai...

abraços[/quote]

1 medida é quanto???

30g?

Publicidade

Postado

Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =(

Postado

[quote name='ganso' post='19067' date='15 06 08']Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =([/quote]

1 medidor = 1 medidor cheio.

Postado

[quote name='ganso' post='19067' date='15 06 08']Opa, nao fui específico, o total eh 129g, dividido isso por 5 (numero de medidas que pede) da 25,8g... o total de cal com leite integral na embalagem eh aproximadamente 600kcal, outra duvida vcs tomam o medidor inteiro ou só até a metade?, pq eu tomei inteiro por uma semana ja foi mais de meio pote de 1,8kg isso tomando 1 vez por dia só =([/quote]

Cara... você está tomando errado! ¬¬'

Não se divide 129g por 5.

Se toma 129g 5 vezes ao dia pra dar 3200kcal!! =D

Por isso não compensa comprar de 1,8kg.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='ganso' post='19014' date='14 06 08']Galera é o seguinte, eu to tomando massa 3200 da probiotica, mas eu tava re-pensando no meu modo de tomar... eu tava tomando com 5 medidas antes do treino, mas ao invéz de eu fazer isso eu tava pensando em tomar com 1 medida + 250ml de leite no recreio do colégio (que nunca da pra comer nada), tomar outra com 1 medida pós-treino, outra com 1 medida tanbem perto da hora de dormir, será que ficaria melhor assim? Eu penso que assim completaria melhor as minhas refeições e me ajudaria mais do que tomar tudo antes do treino e gastar tudo la... bom, deixem suas opnioes ai...

abraços[/quote]

O hipercalórico se toma dividido em 3 partes no mínimo: uma dose ao acordar, outra 1h e 30min antes do treino e a outra em algum horário antes de dormir.

Postado

[quote name='Hermano' post='20738' date='28 06 08']O hipercalórico se toma dividido em 3 partes no mínimo: uma dose ao acordar, outra 1h e 30min antes do treino e a outra em algum horário antes de dormir.[/quote]

No mínimo 1hr antes de dormir... aconselho 1h30 a 2h.

Postado

[quote name='Hermano' post='20738' date='28 06 08']O hipercalórico se toma dividido em 3 partes no mínimo: uma dose ao acordar, outra 1h e 30min antes do treino e a outra em algum horário antes de dormir.[/quote]

nãaaao!
Hipercalórico antes de dormir é para loucos.

Postado

meu hipercalórico chego esses dias e eu to meio na duvida se eu to tomando certo, eu almoço la pelas 11:30, 11:40, tomo a primeira porção do hipercalórico 14:00 hrs e vo p academia 15:20 + ou -, depois a segunda porção dele eu to tomando antes de ir p facul de noite umas 18:20 hrs, soh q antes de i p facul eu faço a rafeição com peito de frango, batata doce, etc, sendo q essa refeição eu faço ela 17:40, 18:00, fica muito em cima da refeição ou ta bom assim ?????? se não me indica outro horario p toma q n seja de manhã pois de manhã eu tomo um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma fruta qualquer.

Postado

[quote name='matheusviero' post='21051' date='01 07 08']meu hipercalórico chego esses dias e eu to meio na duvida se eu to tomando certo, eu almoço la pelas 11:30, 11:40, tomo a primeira porção do hipercalórico 14:00 hrs e vo p academia 15:20 + ou -, depois a segunda porção dele eu to tomando antes de ir p facul de noite umas 18:20 hrs, soh q antes de i p facul eu faço a rafeição com peito de frango, batata doce, etc, sendo q essa refeição eu faço ela 17:40, 18:00, fica muito em cima da refeição ou ta bom assim ?????? se não me indica outro horario p toma q n seja de manhã pois de manhã eu tomo um shake de albumina, aveia, leite desnatado e uma fruta qualquer.[/quote]

Horario não está ruim não!

Mas eu aconselharia tomar no intervalo da faculdade. Seria mais interessante. =]

Postado

fala galera tenho algumas perguntas ja pesquisei aqui e nao vi!

1)É verdade que posso tomar 2 meses de creatina ,parar 1 mes e voltar a tomar q nao afeto meu rim?

2)Hipercalçórico te deixa gordo alem de da massa?

3)QUantas colheres de dextrose devo colocarr junto com o whey?E se misturar malto com dextrose e whey?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...