Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328481131' post='919558']
como tomo a whey 5 da probiotica?
[/quote]

Lê o primeiro post que vc vai saber --' se num chego nem a olhar o primeiro topico pra ta perguntando isso.

Postado

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328483769' post='919613']
so que nao tomo malto,to cortando carboidrato
[/quote]

deveria passar no forum de nutrição..o ultimo lugar que se deve tirar carbo é do pos treino

[quote name='heitorsilveira' timestamp='1328480840' post='919554']
é necessário malto com whey no pós? ou é dispensável?
[/quote]

A necessidade depende apenas da sua dieta...atingindo as proteinas diariamente ele é totalmente dispensável.

Abraço

[quote name='Artur.str' timestamp='1328292471' post='917055']
Mas vc quer emagrecer pra q tomar whey ? corrija-me caso esteja errado o certo seria 1º emagrece depois comece a malhar para hipertrofia caso queira usar Whey Protein ^^

Abs friend
[/quote]

Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço

Postado

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Boa tarde.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Quero saber se estou fazendo certo.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Minha suplementação é a seguinte:[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pré-treino:[/font][/color]
[b]VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pós-treino:[/font][/color]
[b]Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Antes de dormir:[/font][/color]
[b]Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).[/b]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.[/font][/color]
[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Obrigado.[/font][/color]

Postado (editado)

[quote name='ericsc2011' timestamp='1328476945' post='919463']
sim, mas uns 20 minutos faço uns aerobicos...
[/quote]

cuidado com o tempo de aeróbico pelo menos pra mim faço 10min me sinto com braço todo molengo --'
prefiro fazer abs na boa depois faço 10min esteira ou 15min bike

Abs friend

[i][size=3][font=arial, sans-serif]vergonha, que nada, [/font][/size][b][u]papo de crítico[/u][/b][font=arial, sans-serif][size=1] [size=3]vergonha pra mim, é ser magro, raquitíco ♫[/size][/size][/font][/i]

[quote name='ph.ni' timestamp='1328542539' post='920249']
Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço
[/quote]

Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado
valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend

Editado por Artur.str
Postado

[quote name='Artur.str' timestamp='1328564391' post='920619']
Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado
valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend
[/quote]

Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco

Postado

[color=#333333]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/color]
[color=#333333]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/color]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...