Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='niwlandes' timestamp='1326984006' post='895000']
[i]queria uma ajuda aqui é o seguinte comprei o animal pak e to na duvida como tomar ele, eu [/i][i]treino de 4 hs da tarde[/i] [i]se eu for tomar ele com o almoço devo almoçar q horas? [/i]
[/quote]

Toma 30 minutos antes do treino ;

Postado

Ótimo tópico, tinha dúvidas sobre a glutamina...

Bronco ( ou alguém que saiba), uma outra dúvida: creatina posso tomar em cutting, ou é desperdício? Espero começar o bulking?

Desculpe perguntar aqui, é que sempre acho opiniões divergentes na hora de pesquisar.

Postado

Eu no momento estou usando Whey protein, creatina, dextrose e albumina'
Tomo da seguinte forma...
acordo por volta das 07:00 tomo Whey quando acordo, junto com albumina logo após tomo um cafézinho básico'
e tomo Creatina+Whey+dextrose no pós treino tudo junto...
Albumina quando vou dormir'
estava pensando em comprar Bcaa so que no meu whey tem uma grande quantidade....
o que vocês acharam ? #primeiropost'

Postado

[quote name='Murilo Santos' timestamp='1327754499' post='907300']
Eu no momento estou usando Whey protein, creatina, dextrose e albumina'
Tomo da seguinte forma...
acordo por volta das 07:00 tomo Whey quando acordo, junto com albumina logo após tomo um cafézinho básico'
e tomo Creatina+Whey+dextrose no pós treino tudo junto...
Albumina quando vou dormir'
estava pensando em comprar Bcaa so que no meu whey tem uma grande quantidade....
o que vocês acharam ? #primeiropost'
[/quote] Então cara, vê isso: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/"]http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/[/url] .. por vc tomar whey protein e se a sua dieta tiver bastante proteína, o uso de bcaa não será muito necessário e desperdício de dinheiro. minha suplementação tá a mesma q a sua, diferença q eu tomo ZMA, abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...