Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='FFB' timestamp='1313153938' post='701620']
Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.
[/quote]

Compra Whey+Malto ou Dextrose... Se tiver $ sobrando manda uma creatina e albumina também... Os horarios tu vê neste mesmo topico...no início ¬¬

Publicidade

Postado

Valeu Daniel, muito obrigado pela resposta. Eu vivo sempre na dúvida se o melhor é tentar emagrecer primeiro para depois pegar massa ou o contrário. Visto que não sou gordo, vou pelo método que me indicou.

Obrigado.

Postado

E interresante adicionar BCAA no intervalo das refeições?

Exemplo as 6 horas da manha Albumina e as 9 horas BCAA?

E necessario consumir carbo junto ?

Abração :D

Postado

Olá a todos! Eu faço spinning 2x na semana, pela manhã, seguido de uma aula de abdominal.
Seria recomendado tomar algo (suplemento) após o spinning ou antes? Faço pela manhã pra nao ter que fazer aerobio durante o treino de musculação pela tarde.
Meu objetivo é baixar meu bf e também ganhar coxa.
E sobre o spinning engrossar a coxa, isso confere tb? pois a opinião é bem dividida..
Agradeço quem puder ajudar!!
=*

Postado

/\

Han ?

Que eu saiba(nao e muita coisa :D)a creatina deve ser tomada apos o treino(recuperação e etc) e o malto pode ser antes (energia durante o treino) e após (reposição do glicogenio muscular)
Espero ter ajudado

Postado

[quote name='Taels' timestamp='1314196976' post='716176']
Veio um nutricionista aqui e falou pra tomar malto durante o treino e creatina 30 minutos antes do treino. Seria o ideal?
[/quote]

Malto no pós treino com whey+creatina...
Pode ser tomado durante se seu treino ultrapassa 1h30...
Antes não eh bom!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só posso tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

Editado por karcacero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...