Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eaee galera gostaria de tirar alguma duvidas aqui se alguem puder me ajudar vlw, to tomando meu Whey Protein no pre-treino e no pos-treino com creatina gostaria de saber se estou jogando meu dinheiro fora desta forma? costumo treinar durante a manha, me levanto como um pao branco com queijo e dps de uns 20 ou 30 min consumo meu Whey pre-treino.. e dps o pos-treino + a creatina, e a noite estou consumindo uma caseina, como moro fora do país ( Bolívia )... nao acho por nada malto nem a dextrose por aqui, tem algo que posso substituir que seja de alto indice glicemico tbm?

att: Obrigado.

Postado

[quote name='FernandoRealiEsposito' timestamp='1312468255' post='692908']Galera comprei o Lipo6 Black, me recomendem por favor, alguns suplementos para tomar junto. Quero Hipertrofia, já malha a um tempo mas só agora resolvi tomar suplemento, para queimar gordura local, como na barriga e definição Fico No Aguardo. Abraços.. :hannibal:[/quote]

Fernando, sinceramente não tenho tanta experiência quanto os demais usuários do Blog. Mas, conheço uma pessoa que tomou o Lipo 6 Black... nela o efeito foi uma perda acentuada de gordura e massa muscular, não somente durante o uso, mas também algumas semanas após a suspensão. Se o seu objetivo é hipertrofia acho que vc deve ponderar sobre o uso desse suplemento, principalmente por que ele não tem efeito sobre uma ou outra parte do corpo, mas sim sobre a gordura total do corpo. Espero ter ajudado, ou me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Posso tomar hiper calorico no desjejum, multi vitaminico apos o almoço, whey+dextrose 17hrs(pos-treino) e albumina antes de dormir?

Voltei a malhar a 3 meses, poderia mandar um m-drol ou creatina ? Ou devo pegar mais uns kgs e só então mandar?
Obg

Postado (editado)

Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg

Editado por Daniel N
Postado (editado)

[quote name='Daniel N' timestamp='1312754057' post='696623']
Não, sei das diferenças, é que um amigo recomendou tomar m-drol, andei me informando e não tomaria agora... visto que posso ganhar no min uns 10kg sem a utilização do mesmo (até pelo pouco tempo que retornei à academia), tenho mais uma duvida... ainda nao comprei a albumina, e li em um topico que a caseina pode ser melhor, tendo um CxB um pouco maior... quais seriam as doses diarias de cada um? Caseina e Albumina.

@Edit E se o Milk Protein é tudo isso e viável se comparado a ambos?!

Obg
[/quote]

Muita diferença! M-drol é anabolizante esteróide, amigo. Milk protein só é uma fonte de proteína, então se quiser substituir a albumina por ela é só usar a quantidade de milk protein que fornecer a mesma quantidade de proteínas que fornecia a albumina... sabe quando vc ao invés de comer peixe come carne? é o mesmo caso.

Editado por Dan Hibiki
Postado

E no caso da caseina? Sei que é mais cara, mas a dose creio eu, é bem menor que a albumina... vale a pena? Qual a dose recomendada de cada uma dessas suplementações para alguém com 80kg? O que procuro é uma boa relação CxB, ai você poderia me falar que é a albumina; mas em 500g dealbumina eu devo colocar 30g por ex do produto, ja com caseína a dose seria de 5g por exemplo... fazendo com que a diferença fosse mínima... entendeu?

Obg

Postado

Bom dia,

Hoje é meu primeiro post no fórum e gostaria de ajuda. Primeiramente peço desculpas por uma possível inconveniência, mas aqui vai. Tenho 23 anos, tenho 80kg, e 1.79 de altura. Ja treinei outras vezes. Voltei a treinar há 2 meses atrás e a partir do terceiro mês quero iniciar com suplementação. Alguns me indicam creatina, outros albumina, entre outras coisas. Mas cada vez que vou procurar me interar melhor sobre o assunto, vejo que é muito mais detalhado do que eu imaginava. Gostaria de saber o que vocês me recomendariam tomar. E quando, se é pré treino ou pós treino.

Peço desculpas novamente e aguardo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...