Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guguz' timestamp='1310592634' post='669356']
Eu comprei um "milk protein", que é uma mistura de caseína e whey protein.
Me informaram que o horário ideal para a ingestão deste produto é antes de dormir. Correto?
Se sim, qual a diferença entre esse "milk protein" e a albumina? Qual traz mais benefícios ao organismo?

Obrigado
[/quote]

Milk protein é infinitamente superior a albumina (já que contém 80% de caseína e 20% de whey isolado). O problema é o preço, por isso, pelo CxB compensa albumina mesmo.

Publicidade

Postado

Galera, esto treinando há algum tempo e o cara da academia (esqueci com q chama) flw pra mim tomar:
5 col de massa + 3 col de whey + 2 bananas + 300 ml de leite e bater tudo no liquid de manhã, ao acordar;
5 col de massa + 3 col de whey + 300 ml de agua no pós treino.
Achei meio muito a qtde de suplementos pela minha idade e peso (16 anos e 61KG) e pesquisei aqui sobre isso.
De cara, já vi que devo tirar o whey qdo acordo, agora ficou a duvida sobre a massa:
Vc's acham que eu devo tirar ela do pós treino e adicionar malto, ou se eu só tirar o whey da suplementação matinal já está de bom tamanho?

Postado (editado)

Estou malhando desde setembro passado. Tava tomando Whey, mas não tava tendo um bom resultado... perdendo peso... Fui numa loja de suplementos e o cara disse para eu parar de tomar Whey, e passar a tomar um hipercalórico (Mass Titanium 17500). Ganhei 3,5kg em 30 dias. Estou consumindo no café da manhã, no pós treino e antes de dormir.
O que acham? Devo continuar com esse hipercalórico? Dessa forma? Devo usar mais alguma coisa? Estou cansando pela falta de resultados significativos...

Editado por D Alisson
Postado

Também to preocupado com isso, com gordura e tals... Mas me disseram q o jeito seria engordar e depois enxugar.
Sim, é com o braço contraído (Deus pq vc fez isso comigo?!?! rs). Acha q devo continuar tomando do mesmo jeito? A recomendação da embalagens é tomar 5 dosadores, tomo somente 3...

Postado

dve tomar s, mas eu n sei te dizer quanto, pesquise mais e olhe de acrdo com vc mesmo, sua dieta, rotina, etc..
n se peocupe mtu com a gordura, mas n dexe estrapolar, se ver q tah engordando mtu pare (um poku eh normal)

Abraço

Postado

Pessoal, comprei multivitaminico, oleo de peixe e vitamina c.

Gostaria de saber qual o horario e a quantidade certa para toma-los. Tenho que tomar antes do treino ? Em jejum ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...