Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

olá comprei alguns suplementos como whey, malto, creatina, e albumina treino a´noite como devo tomar esses suplementos.
já tomo whey algum tempo sempre depois da musculaçâo agora comprei creatina e albumina me recomendaram tomar creatina antes e pós treino e albumina antes de dormi ..

Editado por impactus
  • 3 semanas depois...
Postado

intao a minha duvida é a seguinte vo começa a tomar o No Xplode Bsn segunda feira ainda to meio perdido Como acordo as 6 da manha e vo treinar as 7 sempre tomei um mini lanche antes de treinar( pra evitar o catabolismo) enfim mais vi nas recomendaçoes do no xplode para se tomar de barriga vazia essa é a primeira duvida como comer e depois tomar o no xplode .. alguem tem uma ideia de como posso fazer . e a outra duvida é se é pra ser tomado todos os dias a mesma quantidade
vlw

Postado

Opa galera, sou novato tanto no fórum quanto a praticar musculação. A dúvida que eu tenho é: Eu tomo Albumina 1x ou 2x por dia? Outra pergunta: Vale a pena utilizar a gelatina sem sabor (o negoço é muito barato e tem até uma quantidade razoável de proteína) nos sucos? Se sim, eu poderia tomar em qual hora? Almoço?

Postado

Comprei um N.O.-xplode da BSN, e lendo as recomendaçoes de uso me surgiu uma duvida. Todos dizem pra tomar mais ou menos 45 min antes do treino, e ficar sem comer 1h antes de ingerir o produto. Entao, treinar tendo feito a última refeiçao duas horas antes, nao vai me deixar sem energia ou/e promover catabolismo???? Pra mim essa dúvida parece ser a primeira coisa que penso a respeito desse modo de ingestao do produto, mas nao achei ninguem comentando à respeito!!
Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Iae pessoal, tenho três perguntas...

1- Posso tomar termogenico 30 min antes do treino e depois tomar whey logo que chego em casa? (Tipo um não afeta o outro)?
2- Se eu preparar o whey e não tomo, depois que passar umas horas ele perde seu efeito?
3- Vejo vários wheys que dissem que são de "baixa qualidade", mas tem mais proteinas que os de "boa qualidade"... então poderiam me disser como escolher o whey?

Vou mandar uns links:
Esse é o mais vendido segundo o site "Corpo Perfeito"
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BV5_Whey_Gradual_Release_Bodygenics"]Clique aqui[/url]

Esse é o que eu iria comparar:
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5W_Whey_Protein_Recovery_Titanium_Series_Body_Action"]Clique aqui[/url]

Postado

cara, eu tomo no pós whey e dextrose, mais calma la, tava vendo que nao pode tomar mais whey do que dextrose, o que me deixa confuso, eu tomo um medidor e meio de whey (+- 40g) é isolado entao sao umas 37g de pura proteina, mais eu tomo somente 25g de dextrose = 25g de carboidratos. é muito menos dextrose do que whey, ja tentei tomar 40g de dextro, mais é doce demais, e tenho que tomar separado do whey, ja que tomo o ISO COOL e ele ja é doce, gostoso pa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...