Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

olá comprei alguns suplementos como whey, malto, creatina, e albumina treino a´noite como devo tomar esses suplementos.
já tomo whey algum tempo sempre depois da musculaçâo agora comprei creatina e albumina me recomendaram tomar creatina antes e pós treino e albumina antes de dormi ..

Editado por impactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

intao a minha duvida é a seguinte vo começa a tomar o No Xplode Bsn segunda feira ainda to meio perdido Como acordo as 6 da manha e vo treinar as 7 sempre tomei um mini lanche antes de treinar( pra evitar o catabolismo) enfim mais vi nas recomendaçoes do no xplode para se tomar de barriga vazia essa é a primeira duvida como comer e depois tomar o no xplode .. alguem tem uma ideia de como posso fazer . e a outra duvida é se é pra ser tomado todos os dias a mesma quantidade
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, sou novato tanto no fórum quanto a praticar musculação. A dúvida que eu tenho é: Eu tomo Albumina 1x ou 2x por dia? Outra pergunta: Vale a pena utilizar a gelatina sem sabor (o negoço é muito barato e tem até uma quantidade razoável de proteína) nos sucos? Se sim, eu poderia tomar em qual hora? Almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um N.O.-xplode da BSN, e lendo as recomendaçoes de uso me surgiu uma duvida. Todos dizem pra tomar mais ou menos 45 min antes do treino, e ficar sem comer 1h antes de ingerir o produto. Entao, treinar tendo feito a última refeiçao duas horas antes, nao vai me deixar sem energia ou/e promover catabolismo???? Pra mim essa dúvida parece ser a primeira coisa que penso a respeito desse modo de ingestao do produto, mas nao achei ninguem comentando à respeito!!
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iae pessoal, tenho três perguntas...

1- Posso tomar termogenico 30 min antes do treino e depois tomar whey logo que chego em casa? (Tipo um não afeta o outro)?
2- Se eu preparar o whey e não tomo, depois que passar umas horas ele perde seu efeito?
3- Vejo vários wheys que dissem que são de "baixa qualidade", mas tem mais proteinas que os de "boa qualidade"... então poderiam me disser como escolher o whey?

Vou mandar uns links:
Esse é o mais vendido segundo o site "Corpo Perfeito"
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BV5_Whey_Gradual_Release_Bodygenics"]Clique aqui[/url]

Esse é o que eu iria comparar:
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5W_Whey_Protein_Recovery_Titanium_Series_Body_Action"]Clique aqui[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tomo no pós whey e dextrose, mais calma la, tava vendo que nao pode tomar mais whey do que dextrose, o que me deixa confuso, eu tomo um medidor e meio de whey (+- 40g) é isolado entao sao umas 37g de pura proteina, mais eu tomo somente 25g de dextrose = 25g de carboidratos. é muito menos dextrose do que whey, ja tentei tomar 40g de dextro, mais é doce demais, e tenho que tomar separado do whey, ja que tomo o ISO COOL e ele ja é doce, gostoso pa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...