Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Alessandro18' timestamp='1294179538' post='492621']
Boa noite pessoal,

Qual o melhor horário para se tomar argninina??

abraços..
[/quote]

Antes do treino (30~60 minutos antes) e antes de ir dormir (algumas pessoas tem insonia com alta dosagem nesse horário).

Abraço

Postado

Sobre o NO2 xplode da probiotica o ideal seria tomar 4 caps 2hrs dps ou 30m antes da refeicão ? e qual seria a dosagem correta desse produto ?

Postado (editado)

Ola amigos, eu estou tomando um termogenico no pre treino...treino pesado do uma suada legal...no meu pós treino tomo whey+creatina+glutamina+leite...vi que é legal tomar dextrose porem eu tenho uma gordurinha foda pra gastar e tbm tenho uma facilidade INCRIVEL pra acumular gordura, se eu ver um pão engordo 2kg heh...é confiavel eu tomar dextrose mesmo? pq eu não to afim de ganhar gordura não...obrigado pela ajuda desde já
excelente topico, excelentes pessoas, excelente forum! =)

Editado por matteuscb
Postado

Pessoal o negocio é o seguinte, comprei um hipercalorico da probiotica, uma cratina da probiotica e um ZMA da integral médica, como eu nao costumo tomar café da manha, por falta de tempo, to tomando 120g de hipercalorico+5g de creatina pela manha, (to na semanada de saturação da creatina) + 5g de creatina antede do almoço, 5g de creatina + dois comprimidos de ZMA 1 hora antes de treinar, e depois do treino tomo 120g de hipercalorico+5g de creatina, e antes dormir + dois comprimidos de ZMA, tá tudo certo? ou devo fazer algumas alteraçoes?

Postado

Estou com uma dúvida quanto ao uso Whey e Albumina.

No artigo diz que Whey deve ser usado no pós-treino e albumina no desjejum e ceia.

Não seria mais interessante usar Whey no lugar de albumina no desjejum, já que ficamos muito tempo dormindo e em estado um pouco catabólico ?

Abraço.

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294767848' post='500275']
Estou com uma dúvida quanto ao uso Whey e Albumina.

No artigo diz que Whey deve ser usado no pós-treino e albumina no desjejum e ceia.

Não seria mais interessante usar Whey no lugar de albumina no desjejum, já que ficamos muito tempo dormindo e em estado um pouco catabólico ?

Abraço.
[/quote]

a Albumina é uma proteina de lenta absorção, por isso é indicado a injestão de manha, para q dure o dia todo, e o whey já é uma proteina de alta absorção, se vc tomar ele demanha, 8 hora seu organismo ja usou ele como fonte de energia, não como proteina, e vc nao vai ter o resultado esperado!

Postado (editado)

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294772522' post='500409']
Mas no caso de usar Whey pela manhão seria junto com malto....assim ele seria usado como proteina, certo ?

E como ele é de rápida absorção, já cortaria o catabolismo noturno.
[/quote]

Como ja foi visto durante o post, é indicado o uso do whey junto com carboidrato, malto ou dextrose logo apos o treino, para otimizar os resultado, se vc tomar ele de manha, pode ser que funcione do jeito esperado, mas haja grana pra bancar whey de boa qualidade de manha e apos o treino, o recomendao e logo apos o treino!

Editado por Igor Leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...