Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='gunsnroses' date='05 outubro 2010 - 07:19 ' timestamp='1286317174' post='407443']
Essa outra proteína que você recomenda misturar ao Whey seria uma proteína de lenta absorção como a Albumina ou Muscle Milk, por exemplo?


ABRAÇOS...
[/quote]

Isso!
Pode ser uma proteina não provinda de suplementação tambem. Pode usar o leite ou pouco de frango.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

E ae Galera queria saber quanto tempo dura o efeito do NO em nosso corpo ?

Porque eu vou começar a tomar NO-Xplode vou esperar 14 dias off apos terminar o jack3d e mandar o no-xplode.

Eu treino a noite por volta das 19:30 / 20h eu ia tomar o NO as 18h quando saio do trabalho e assim ir pra academia.

Ou seria melhor tomar quando eu chegar na academia ou no meio do caminho no busao??

Eu li em algum lugar que suplementos que contem estimulantes deve tomar até 4 ou 5h antes de dormir, eu durmo por volta das 23h.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dgbraga' timestamp='1288398973' post='428648']
E algo sobre os Paks!? tomo o midway anabol pak nó pré treino..
[/quote]

Esta ok.

Abraço

[quote name='Yusuke' timestamp='1288399548' post='428657']
E ae Galera queria saber quanto tempo dura o efeito do NO em nosso corpo ?

Porque eu vou começar a tomar NO-Xplode vou esperar 14 dias off apos terminar o jack3d e mandar o no-xplode.

Eu treino a noite por volta das 19:30 / 20h eu ia tomar o NO as 18h quando saio do trabalho e assim ir pra academia.

Ou seria melhor tomar quando eu chegar na academia ou no meio do caminho no busao??

Eu li em algum lugar que suplementos que contem estimulantes deve tomar até 4 ou 5h antes de dormir, eu durmo por volta das 23h.

Abraço
[/quote]

De um intervalo de 3 semanas entre os NO's, por causa dos estimulantes.

Tome meia hora antes, mais que isso eu acho exagero.

Pode ser que tenha alguma dificuldade pra dormir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1288473421' post='429234']

De um intervalo de 3 semanas entre os NO's, por causa dos estimulantes.

Tome meia hora antes, mais que isso eu acho exagero.

Pode ser que tenha alguma dificuldade pra dormir.

Abraço
[/quote]

Vou testar na primeira semana apos o uso e vamos ver se vai me dar insonia.

Brigado por responder
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']
[color="#2E8B57"][size=3]Whey Protein[/size][/color]
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

(...)

Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para contribuir e ajudar a comunidade crescer!
[/quote]

Olá! O que eu queria saber é se Whey Protein pode ser tomado antes de depois do treino. Nesse seu tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/"]aqui[/url] fala de pré-treino e pós-treino, e se puder, como que tem que ser a dosagem? Se na embalagem fala 30g + 150ml de água, eu tomo essa quantidade nos dois ou 15g + 75ml de água em cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='antharas' timestamp='1289170877' post='435786']
Olá! O que eu queria saber é se Whey Protein pode ser tomado antes de depois do treino. Nesse seu tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/"]aqui[/url] fala de pré-treino e pós-treino, e se puder, como que tem que ser a dosagem? Se na embalagem fala 30g + 150ml de água, eu tomo essa quantidade nos dois ou 15g + 75ml de água em cada um?
[/quote]

Vc diz no pré-treino? Até pode sim, mas não 100% da proteina vinda dele. Coloque outra proteina junto. Dosagem é pessoal, depende de vários fatores pra dizer.

A quantidade de agua não é relevante.

Abraço

[quote name='MasterOfPuppets' timestamp='1289171754' post='435795']
albumina tem q tomar mesmo no fds?
[/quote]

A menos que vc substitua por outra proteina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Fox' timestamp='1211137009' post='15882']
... Mas depois que li aquele artigo do hipertrofia.org, das [b][color="#FF0000"]10 dicas pra quem é magro e não consegue evoluir[/color][/b], vi que estava faltando muita coisa pra mim melhorar...[/quote]

:blink:

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...