Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Galera ,alguem podem me sanar uma duvida ?
Andei pesquisando sobre vitamina C e cortisol ,pois farei um cutting em breve
Tem artigos q falam uma coisa ,e outros dizem outra coisa sobre ,ai fica muito confuso
E melhor tomar logo apos acordar ou no pós ? Ou em ambos ? Tomar 3g/dia ja ta de bom tamanho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='eduluiz199' date='18 agosto 2010 - 02:09 ' timestamp='1282151359' post='367560']
Galera ,alguem podem me sanar uma duvida ?
Andei pesquisando sobre vitamina C e cortisol ,pois farei um cutting em breve
Tem artigos q falam uma coisa ,e outros dizem outra coisa sobre ,ai fica muito confuso
E melhor tomar logo apos acordar ou no pós ? Ou em ambos ? Tomar 3g/dia ja ta de bom tamanho ?
[/quote]

Pode tomar nos 2 horarios. Outro horario bom tambem é antes de ir dormir.

3g por dia, em cutting, esta muito bom!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já faço academia a 4 meses e meio, vou começar tomar suplemento agora, já sei que tenho que tomar após o treino em um período de 15 min, mas minha duvida é o seguinte. Eu faço academia e vou correr em uma ciclovia ao lado da minha casa, eu queria saber se eu tomo o suplemento apos o treino msm ou apos a corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jean carlo' date='18 agosto 2010 - 08:39 ' timestamp='1282174785' post='367885']
Olá, já faço academia a 4 meses e meio, vou começar tomar suplemento agora, já sei que tenho que tomar após o treino em um período de 15 min, mas minha duvida é o seguinte. Eu faço academia e vou correr em uma ciclovia ao lado da minha casa, eu queria saber se eu tomo o suplemento apos o treino msm ou apos a corrida.
[/quote]

Depois da corrida mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='19 agosto 2010 - 09:53 ' timestamp='1282222415' post='368182']
Depois da corrida mesmo.

Abraço
[/quote]



eu tbm queria saber se eu posso guardar a albumina na geladeira, pois eu tomo de manha e anoite, dai eu faço duas medidas e guardo uma na geladeira, tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jean carlo' date='19 agosto 2010 - 12:33 ' timestamp='1282232023' post='368288']
eu tbm queria saber se eu posso guardar a albumina na geladeira, pois eu tomo de manha e anoite, dai eu faço duas medidas e guardo uma na geladeira, tem algum problema ?
[/quote]

Pode guardar sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...