Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, eu vou pra academia entre 9:00 e 9:30, então necessariamente eu tomo o whey junto com a albumina!!
Nesse caso, eu devo cortar a albumina? Quanto de albumina eu devo tomar por dia???
valeu

Publicidade

Postado

Novamente vou eu!!!
Desculpem se essa pergunta ja foi respondida varias vezes em outros tópicos, mas é pq eu estou lendo o maximo que posso e nem sempre acho a resposta!!!
Eu estou tomando Albumina, Whey e Malto!!!
Como devo intercalar a quantidade no meu dia, lembrando que eu malho 9:00 na noite!!
valeu

• 4 semanas depois...
Postado

Olá galera! Sou novato no fórum.
Tô querendo tirar umas duvidas quem poder me ajudar agradeço!
Tenho 1,64(baixinho) e tô com apenas 54kg, quero [b]ganhar massa muscular[/b] rapidamente e estou com os seguintes suplementos: [b]MALTO DEXTRINA, BCAA, ALBUMINA, HIPERCALORICO 7500[/b].
Alguém pode me dá uma dica de como combinar esses suplementos para o meu objetivo!
Valeu!

Postado

Vou começar a me suplementar com whey + dextrose depois do treino e antes de dormir albumina
seria exagero eu tambem usar bcaa pos treino?

E para usar a whey com dextrose devo colocar a mesma quantidade
de agua que deveria colocar para tomar só o whey ?

Postado

[quote name='J.SANTOS' date='21 junho 2010 - 11:38 ' timestamp='1277174327' post='322728']
Olá galera! Sou novato no fórum.
Tô querendo tirar umas duvidas quem poder me ajudar agradeço!
Tenho 1,64(baixinho) e tô com apenas 54kg, quero [b]ganhar massa muscular[/b] rapidamente e estou com os seguintes suplementos: [b]MALTO DEXTRINA, BCAA, ALBUMINA, HIPERCALORICO 7500[/b].
Alguém pode me dá uma dica de como combinar esses suplementos para o meu objetivo!
Valeu!
[/quote]

hiper de manha junto com u seu cafe da manha, de preferencia antes de comer alguma coia(coloque de 60-80g de hiper)
malto logo apos o treino
bcaa antes e/ou depois do treino
albumina antes de dormir a ao acordar(junto como hiper, coloca umas 20g ou menos)
se tiver o whey, manda junto com o malto no pos, no mesmo shake

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='roger2005' date='24 junho 2010 - 12:42 ' timestamp='1277397749' post='324745']
Vou começar a me suplementar com whey + dextrose depois do treino e antes de dormir albumina
seria exagero eu tambem usar bcaa pos treino?

E para usar a whey com dextrose devo colocar a mesma quantidade
de agua que deveria colocar para tomar só o whey ?
[/quote]

exagero n é, mas se for tomar bcaa em apenas 1 horário tome antes do treino.

e para o whey + dex, pode colocar mais agua senão vc corre o risco de ficar meio pastoso devido ao excesso de pó. a quantidade ideal de água ao meu ver é o suficiente para o shake se tornar liquido e ´´bebível´´.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

fala galera! comprei o whey da body action de 1920g pra tomar de manha, me disseram q o whey ao acordar é otimo, sera q é bom msm o whey no lugar da albumina de manha?? e se ficar o whey, é necessário a ingestão junto com um carboidrato logo ao acordar? seria o malto.. ajudem ae! obrigado :D

Editado por Thibes
Postado

[quote name='Thibes' date='08 agosto 2010 - 12:54 ' timestamp='1281282894' post='359368']
fala galera! comprei o whey da body action de 1920g pra tomar de manha, me disseram q o whey ao acordar é otimo, sera q é bom msm o whey no lugar da albumina de manha?? e se ficar o whey, é necessário a ingestão junto com um carboidrato logo ao acordar? seria o malto.. ajudem ae! obrigado :D
[/quote]

Tome os 2. Albumina + Whey, 50/50.

A injestão de carboidratos ao acordar é obrigatória, com ou sem suplementos. Mas não precisa ser malto.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='08 agosto 2010 - 01:16 ' timestamp='1281284167' post='359382']
Tome os 2. Albumina + Whey, 50/50.

A injestão de carboidratos ao acordar é obrigatória, com ou sem suplementos. Mas não precisa ser malto.

Abraço
[/quote]bom, ta foda comprar a albumina =X pode ser apenas o whey de manha? e o carboidrato seria um pão e banana, por exemplo?? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...