Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Olá galera! Sou novato no fórum.
Tô querendo tirar umas duvidas quem poder me ajudar agradeço!
Tenho 1,64(baixinho) e tô com apenas 54kg, quero [b]ganhar massa muscular[/b] rapidamente e estou com os seguintes suplementos: [b]MALTO DEXTRINA, BCAA, ALBUMINA, HIPERCALORICO 7500[/b].
Alguém pode me dá uma dica de como combinar esses suplementos para o meu objetivo!
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='J.SANTOS' date='21 junho 2010 - 11:38 ' timestamp='1277174327' post='322728']
Olá galera! Sou novato no fórum.
Tô querendo tirar umas duvidas quem poder me ajudar agradeço!
Tenho 1,64(baixinho) e tô com apenas 54kg, quero [b]ganhar massa muscular[/b] rapidamente e estou com os seguintes suplementos: [b]MALTO DEXTRINA, BCAA, ALBUMINA, HIPERCALORICO 7500[/b].
Alguém pode me dá uma dica de como combinar esses suplementos para o meu objetivo!
Valeu!
[/quote]


hiper de manha junto com u seu cafe da manha, de preferencia antes de comer alguma coia(coloque de 60-80g de hiper)
malto logo apos o treino
bcaa antes e/ou depois do treino
albumina antes de dormir a ao acordar(junto como hiper, coloca umas 20g ou menos)
se tiver o whey, manda junto com o malto no pos, no mesmo shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[quote name='roger2005' date='24 junho 2010 - 12:42 ' timestamp='1277397749' post='324745']
Vou começar a me suplementar com whey + dextrose depois do treino e antes de dormir albumina
seria exagero eu tambem usar bcaa pos treino?

E para usar a whey com dextrose devo colocar a mesma quantidade
de agua que deveria colocar para tomar só o whey ?
[/quote]


exagero n é, mas se for tomar bcaa em apenas 1 horário tome antes do treino.

e para o whey + dex, pode colocar mais agua senão vc corre o risco de ficar meio pastoso devido ao excesso de pó. a quantidade ideal de água ao meu ver é o suficiente para o shake se tornar liquido e ´´bebível´´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fala galera! comprei o whey da body action de 1920g pra tomar de manha, me disseram q o whey ao acordar é otimo, sera q é bom msm o whey no lugar da albumina de manha?? e se ficar o whey, é necessário a ingestão junto com um carboidrato logo ao acordar? seria o malto.. ajudem ae! obrigado :D

Editado por Thibes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thibes' date='08 agosto 2010 - 12:54 ' timestamp='1281282894' post='359368']
fala galera! comprei o whey da body action de 1920g pra tomar de manha, me disseram q o whey ao acordar é otimo, sera q é bom msm o whey no lugar da albumina de manha?? e se ficar o whey, é necessário a ingestão junto com um carboidrato logo ao acordar? seria o malto.. ajudem ae! obrigado :D
[/quote]

Tome os 2. Albumina + Whey, 50/50.

A injestão de carboidratos ao acordar é obrigatória, com ou sem suplementos. Mas não precisa ser malto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='08 agosto 2010 - 01:16 ' timestamp='1281284167' post='359382']
Tome os 2. Albumina + Whey, 50/50.

A injestão de carboidratos ao acordar é obrigatória, com ou sem suplementos. Mas não precisa ser malto.

Abraço
[/quote]bom, ta foda comprar a albumina =X pode ser apenas o whey de manha? e o carboidrato seria um pão e banana, por exemplo?? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...