Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew Galera... Seguinte
eu tomava whey protein sempre depois do treino, até mesmo pra ela render mais...
Só que eu começei a tomar ela duas vezes por dia..Pra ver se eu consigo resultados mais expressivos, em termos de ganho .. aí queria saber qual seria o melhor horário, fora o pós-treino
pra eu tomar whey protein, Pós café da manhã ou algum outro horário.. e se eu devo mandar com um carboidrato também(Malto ou Dextrose) e aí ???

Publicidade

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/

Leia o artigo, vale a pena..

Segundo ele, vc poderia tomar logo ao acordar (pq vc ficou mto tempo dormindo, sem ingerir proteína), ou mesmo pouco antes de dormir (nesse caso, com uma colher de azeite pra aumentar o tempo de absorção)..

espero ter ajudado..

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoal é o seguinte vi muita coisa aqui sbre whey malto dextrose e albumina mas eu to com uma duvida.
meu pre treino é por volta 19:00 entre 19:30 aqui mando 250 ml de leite desnatado + 3 colheres bem cheias de farinha de aveia + 2 bananas + 2 colheres de amino fluid 37000 + 2 capsulas de bcaa Plus + 4 capsulasde noxplode e meu pós treino é por volta de 21:00 entre 21:30 dai mando + 2 colheres de amino plus + 2 capsulas de bcaa plus mais + 250 ml de leite desnatado com 3 colheres de farinha aveia + mais 2 bananas to querendo adiconar o whey + malto aqui no meu pos treino mais ja to mandando albumina ao deitar o problema é que meu pos treino é bem tarde e a albumina eu mano as 23:00 com 200ml de clight , tem algum problema adicionar o whey + malto pois o intervalo do pos treino e o horario que tomo a albumina é bem curto.

Abraço a todos

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde caros colegas,

Eu comecei esta semana a suplementar com o NO Explode da BSN, apenas ele antes e Whey depois do treino.
No primeiro dia, logo após tomar o shake (1 scoop) ás 18:00h me senti completamente cheio, como se tivesse acabado de almoçar. Senti um pouco de inquietação, pode ser psicológico. Meia hora depois cheguei na academia cheio de vontade, nos oito primeiros exercícios combinados, senti muita vontade e disposição, reduzindo os intervalos entre as séries. No final no treino veio a exaustão, mas nada de muito cansaço. No começo do treino observei que o antebraço estava bem inchado devido aos exercícios de bíceps, alguns exercícios consegui aumentar os pesos em pequenas quantidades, perna principalmente, quanto à vaso dilatação não percebi nada de mais, só tava transpirando bastante. O treino durou em torno de 1:15h e resumindo, nada de muito extraordinário. Quanto aos colaterais,s em náuseas ou dores de cabeça, o grande problema foi a insônia, fui me deitar por volta de 23:30h e não consegui pegar no sono antes das 3:00h.
Como eu levando ás 7:00h, não tive condições de malhar no dia seguinte pela noite mal dormida, então voltei a tomar o suplemento no terceiro, desta vez uma hora mais cedo, por volta das 17:00h, malhei com mais disposição ainda que no primeiro dia, aumentei pesos novamente e o pump estava bem vísivel, resumindo o treino foi muito bom, mas infelizmente tive insônia novamente, não consegui dormir antes das 2:30h.
O rótulo do produto aconselha a não tomar com menos de 4h antes de dormir.. e eu só estou conseguindo dormir depois de quase 10h da ingestão. O complicado é que eu só posso malhar a noite a partir das 18:30 e o treino deve ocorrer de 30 a 45 minutos depois da ingestão do suplemento.

Alguém já passou por este perrengue e conhece alguma alternativa senão parar de tomar o suplemento?

Desde já agradeço!

• 3 semanas depois...
Postado

para tomar whey...malho das 10:45 as 12hs, e nao volto pra casa, tenho que tomar na academia, entao tenho que levar pronto tudo...

quanto ML de agua(interrogação)

qual a quantidade de whey ( em colher de sopa) (interrogação)

posso colocar a creatina junto nessa mistura, pq tenho que levar preparada pra academia, pq nao venho pra casa (interrogação)

abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Já se discutiu muito sobre whey no pós, o que é bem óbvio, contudo poucos são os que tomam pré. Já li diversos artigos, mas o mais interessante não estou conseguindo achar...contudo a recomendação é bem clara quanto a ingestão também no pré-treino. Estou experimentando assim e consigo notar significativo aumento no desempenho, tanto com relação a força quanto à redução na fadiga. Como sou bacharel em nutrição, faço os "blends" de acordo com as bases científicas e com as bases "fisiculturistas" heheheh, pois a ciência é cética, só acredita vendo. Quanto à suplementação, tenho mandado malto(30g)+dextrose(30g), soja isolada (15g)+whey(15g) (as gramas estão expressas em proteina líquida, ou seja, a quantidade real de proteína ingerida) (a soja tem um perfil de aminoácidos melhor que o whey, além de ter um efeito positivo na prevenção de doenças cardíacas. Não se preocupe, soja isolada tem apenas [b]traços[/b] de fitoestrógenos!), 1200mg de leucina+950mg de valina e isoleucina (BCAA). No pós mais malto(30g)+dextrose(30g), whey(30g), 1200mg de leucina+950mg de valina e isoleucina (BCAA), 5g creatina, 10g glutamina. Antes de dormir, 15g de albumina+15g de caseína. Todos shakes com 250ml leite desnatado, vez ou outra com água, mas no pós sempre leite devido a melhor hidratação. Lembrando que segundo estudos comparando ingestão protéica entre praticantes de musculação visando hipertrofia, a ingestão adequada foi entre 1,5 a 1,8g de proteína/kg/dia. O grupo que ingeriu quase 2,5 a 3g/kg/dia não apresentou maior ganho de massa muscular. Então, pra não ter erro mando aprox. 2g/kg/dia heheheh

Postado

E aí galera...
Tenho uma duvida.
Antes mesmo de dizer qual é ela, quero dizer que procurei muito no fórum a respeito e não encontrei nada.
Sendo assim me desculpem talvez pela duvida idiota.

A duvida é a seguinte:

[b]“Treino de segunda a sexta, faço musculação precedida uma corrida de 30 minutos na esteira.
To tomando whey+dextrose no pós treino.
[i]Porem eu queria saber se devo tomar o shake imediatamente após o termino do treino da musculação ou posso tomar depois da corrida?[/i]”[/b]

Muito obrigado a vocês desde já.

Abração.

Postado

[quote name='iRain' date='22 fevereiro 2010 - 12:51 ' timestamp='1266853913' post='245644']
Pessoal, tenho 1 duvida, vou começar hj meu no shtogun, posso tomar ele 30 min antes do treino e tomar bcaa 10 min antes do treino, algum problema com isso? Obrigado
[/quote]

Nao é a maneira mais eficaz visto que Shotgun ja tem BCAA. Use o BCAA durante o treino ( em geral 10-15g de BCAA, o que equivale a umas 15 caps +-, ja dao efeitos notaveis. Se voce usa BCAA igual vendedor de loja recomenda, 2 antes e 2 depois... nem perca seu tempo que nao vai servir pra nada ).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...