Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah tenho uma duvida, Tem algum problema em comprar produtos de marcas diferentes por exemplo: quero comprar um whey da universal + BCAA da Optimum e Glutamine tambem da Optimum, o que vcs acham? Tem problemas em ingerir produtos de marcas diferentes?

vlw ai aguardo resposta...T+

Publicidade

Postado

[quote name='ricfs' date='18 novembro 2009 - 08:55 ' timestamp='1258584906' post='201452']
Ah tenho uma duvida, Tem algum problema em comprar produtos de marcas diferentes por exemplo: quero comprar um whey da universal + BCAA da Optimum e Glutamine tambem da Optimum, o que vcs acham? Tem problemas em ingerir produtos de marcas diferentes?

vlw ai aguardo resposta...T+
[/quote]

Claro que nao.

Abracos

Postado

Não tem problema tomar malto antes/durante os treinos, algumas pessoas se sentem mto cheias, ai essas não deve tomar...

@marcelo, tem que ver a qualidade dessa proteina, e desse carb. Mas já que é de graça, e seu café é fraco, manda ver.

Postado

È aquele DNA lixo, tomei uma vez isso uahuahuahua
Coloquei banana, leite e ele, ficou horrivel.. vou deixar em casa pra quando nao tiver nada, ou vou doar mesmo hauhauhuahua
Vender é osso, porque o cara que me deu usou umas 300g e ninguem quer comprar :( AHUAHUAHUAHUHUAUHA

Postado

Ai galera queria uma ajudinha de vcs...
Eu comprei Whey Pro, Glutamine, Albumina, BCAA e Dextrose, gostaria de saber como eu devo associar esses suplementos para que eu possa alcançar meus objetivos, que é ganhar massa com qualidade. Queria saber tbm o que eu devo tomar antes do treino, o que devo tomar depois, o que eu posso misturar, e o que n devo fazer....

Vlw ai... e aguardo resposta.

Postado

ricfs, acho que voce deveria pesquisar um pouquinho melhor, mas em fim...

Whey acho bom no pós treino, junto dá dextrose.
Dextrose no pós junto com whey.
Albumina ao acordar, e antes de dormir(junto com 1 colher de azeite)

Glutamina ao acordar, e não sei o outro horario, mas acho que é: ou no pós, ou no pré.
BCAA: Antes do treino, e/ou durante...

Dá uma olhadinha no site do fernandows (area de vendas), que ele tem recomendação de horario pra glutamina.

A whey e albumina podém ser usadas em qualquer outro horario, mas ai é para completar sua dieta, depende da sua dieta.... Dá uma pesquisadinha tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...