Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Reventon' post='158373' date='19/08/09']galera queria saber quantas gramas de proteinas vcs tomam pos-treino.

Eu to tomando +- umas 24 gramas.

É pouco ?

abs[/quote]

Eu tomei 24g por um bom tempo e não ganhei quase nada, agora tomo o dobro. (tenho 1.98m e peso 100kg).

Pode fazer um teste com umas 40g de Proteina.

sds.

Postado

ai galera eu tenho um problema com relação aos horarios de ingestao dos suplementos...
o problema é o seguinte, eu malho na hora do almoço tipow, eu saio da faculdade 12:20 chego em casa lah pra 12:30 (a facul fica perto de casa), ai vou pra academia que fica na rua de baixo da minha casa entao quer dizer que lah pras 12:45 eu jah to malhando, ai devo treinar mais ou menos uns 50 min. Depois disso volto pra casa e devo tomar o whey + malto no pos treino, porem como eh hora do almoço eu nao posso deixa de fazer a principal refeição do dia, mas ai que suge o problema as 14:00 eu tenho de voltar pra faculdade pq meu curso é integral, entao eu n consigo almoçar direito pois o whey + malto jah dah pra encher um pouco. Entao eu queria um help de vcs o que vcs acham q eu devo fazer, devo deixar de almoçar e comer algo mais leve, ou devo deixa pra tomar o whey + malto depois de almoçar tipow 1hora depois?
o que eu fasso ajuda ai galera....

Postado

[quote name='Bene' post='159824' date='22/08/09']Betagen, alguem sabe me indicar o melhor horario pra tomar ?[/quote]

Se não me engano são 03 doses por dia... 1 ao acordar, 1 no pré treino (40 min antes) e 1 no pós treino.

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='vinera' post='161074' date='25/08/09']Galera . .

Comprei o Real Gains da Universal pra aumento de massa

Vcs acham nessecário eu comprar um whey e tomar junto com dextrose ?

Abraco[/quote]

[quote name='RCAMPOS' post='173431' date='22/09/09']comprei MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC, e pretendo tomar ele no café da manha e 1 hora antes de malhar, ta certo ou é melhor tomar deppis de malhar???[/quote]

RESPOSTA PRAS DUAS:

legal comprar whey + dextrose e tomar no pós treino

a massa pode tomar de manha mesmo

• 3 semanas depois...
Postado

segundo meu médico o melhor horario pra tomar glutamina eh as 16:00.ele explico mas agora eu num lembro, mas tem algo a ver que eh nesse horario que o sistema imun. aproveita melhor ,algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...