Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='Reventon' post='158373' date='19/08/09']galera queria saber quantas gramas de proteinas vcs tomam pos-treino.

Eu to tomando +- umas 24 gramas.

É pouco ?

abs[/quote]


Eu tomei 24g por um bom tempo e não ganhei quase nada, agora tomo o dobro. (tenho 1.98m e peso 100kg).

Pode fazer um teste com umas 40g de Proteina.



sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera eu tenho um problema com relação aos horarios de ingestao dos suplementos...
o problema é o seguinte, eu malho na hora do almoço tipow, eu saio da faculdade 12:20 chego em casa lah pra 12:30 (a facul fica perto de casa), ai vou pra academia que fica na rua de baixo da minha casa entao quer dizer que lah pras 12:45 eu jah to malhando, ai devo treinar mais ou menos uns 50 min. Depois disso volto pra casa e devo tomar o whey + malto no pos treino, porem como eh hora do almoço eu nao posso deixa de fazer a principal refeição do dia, mas ai que suge o problema as 14:00 eu tenho de voltar pra faculdade pq meu curso é integral, entao eu n consigo almoçar direito pois o whey + malto jah dah pra encher um pouco. Entao eu queria um help de vcs o que vcs acham q eu devo fazer, devo deixar de almoçar e comer algo mais leve, ou devo deixa pra tomar o whey + malto depois de almoçar tipow 1hora depois?
o que eu fasso ajuda ai galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='vinera' post='161074' date='25/08/09']Galera . .

Comprei o Real Gains da Universal pra aumento de massa

Vcs acham nessecário eu comprar um whey e tomar junto com dextrose ?

Abraco[/quote]


[quote name='RCAMPOS' post='173431' date='22/09/09']comprei MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC, e pretendo tomar ele no café da manha e 1 hora antes de malhar, ta certo ou é melhor tomar deppis de malhar???[/quote]

RESPOSTA PRAS DUAS:

legal comprar whey + dextrose e tomar no pós treino

a massa pode tomar de manha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...