Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

podem me ajudar tbm?
estou a tomar

hipercalorico de manha e antes do treino
No shotgun antes do treino (1 hora depois do hiper e refeicao)
pos treino whey + 10g de glutamina + dextrose

agora eu coloquei junto um Multivitaminas + tribulus depois das refeicoes
esta correto o jeito que eu estou tomando tudo ?

seria melhor por o tribulus de manha e antes de dormir? e a multivitaminas?

:tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Hashimoto' post='149251' date='30/07/09']podem me ajudar tbm?
estou a tomar

hipercalorico de manha e antes do treino
No shotgun antes do treino (1 hora depois do hiper e refeicao)
pos treino whey + 10g de glutamina + dextrose

agora eu coloquei junto um Multivitaminas + tribulus depois das refeicoes
esta correto o jeito que eu estou tomando tudo ?

seria melhor por o tribulus de manha e antes de dormir? e a multivitaminas?

:tired:[/quote]
sobre o tribulus fala com o chacal, ele é o expert em tribulus, sobre os MVs eu acho melhor apos as refeições mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, duas pequenas dúvidas:

Eu tomando whey+malto no pós, quanto tempo depois eu posso ingerir uma refeição solida(jantar), sem que atrapalhe a ingestão dos suplementos?

E, até quanto tempo dps do treino seria o 'limite' para tomar o whey com malto, sem que prejudicasse muita sua ingestao?

Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom depois do treino tomar imediatamente, eu li por aqui que seria no maximo 45 minutos depois do treino, mas é logico que depois desses 45 iria absorver normal.
qto depois do whey comer eu sempre espero 40 minutos pra comer, porque o treco faz perder a fome x)
ja o tempo desse nao Sei! mas eu acho q 1 hora no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera como todo novato no forum, me desculpem se isso for irregular mais o meu problema é o seguinte.

malho das 6:30hs as 7:30, meu café da manhã é 2 pães com peito de peru ou ovo um copo de leite com aveia e linhaça e suplemento eu tomo um bodypack antes e depois eu só tomo aminoliquid. comprei uma Albumina, Dextrose e um Malto.

o problema !!

entre almoço e janta eu não como nada por trabalhar como motorista, no maximo como algumas frutas e 2 barras de cereal, com esses suplementos eu consigo fazer algo melhor ?? tipo eu tenho 1,72 m e peso 73K eu quero ganhar mais massa magra...., tipo eu vou começar a tomar a albumina ao acordar/dormir sigo a quantidade que está prescrita no pote que é de 3 colheres dosadoras cheias em 300ml de água ou vc's tem uma outra opnião ??

antes do treino continuo tomando o bodypack e depois tomo o amino junto com o malto e a dextrose e qual seria a quantidade ??

tem diferença entre rapida absorção ou é tudo carbo. e vai ser dinheiro jogado fora ??

faço academia a 4 meses

eu quero tomar uma creatina mais isso deixa pra depois pq o dim dim acabou ! :(

conto com ajuda de vc's !!

vlw


ha e o melhor forum de hipertrofia que ja vi....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='GusSstavVvO' post='151171' date='03/08/09']Bom galera como todo novato no forum, me desculpem se isso for irregular mais o meu problema é o seguinte.

malho das 6:30hs as 7:30, meu café da manhã é 2 pães com peito de peru ou ovo um copo de leite com aveia e linhaça e suplemento eu tomo um bodypack antes e depois eu só tomo aminoliquid. comprei uma Albumina, Dextrose e um Malto.

o problema !!

entre almoço e janta eu não como nada por trabalhar como motorista, no maximo como algumas frutas e 2 barras de cereal, com esses suplementos eu consigo fazer algo melhor ?? tipo eu tenho 1,72 m e peso 73K eu quero ganhar mais massa magra...., tipo eu vou começar a tomar a albumina ao acordar/dormir sigo a quantidade que está prescrita no pote que é de 3 colheres dosadoras cheias em 300ml de água ou vc's tem uma outra opnião ??
[color="#FF0000"]A dica para quem não consegue comer de 3 em 3 horas é fazer pelo menos 3 refeições bem feitas durante o dia.
Acrescente ao seu pão da manha, queijo tipo Cottage, que ja fica um bom café da manhã.
Almoço sempre o máximo de carboidratos e proteínas quwe puder mandar, e não se enqueça da salada para aumentar os niveis antioxidantes do organismo.
A janta a mesma coisa que o almoço, mas é importante comer pelo menos 3 horas antes de ir dormir.
A quantidade de albumina fica a seu critério, eu geralmente tomo 30g com leite.[/color]

antes do treino continuo tomando o bodypack e depois tomo o amino junto com o malto e a dextrose e qual seria a quantidade ??
[color="#FF0000"]Se não esta fazendo uso de whey, não há tanta necessidade de um carboidrato, mas se preferir fazer uso, pode ser de 30 a 60g, fica a escolha.[/color]
tem diferença entre rapida absorção ou é tudo carbo. e vai ser dinheiro jogado fora ??
[color="#FF0000"]Sim, os carboidratos de alto IG são absorvidos mais rápido pelo organismo, e somente no período pós treino devem ser ingeridos.
Durante o dia somente alimentos de baixo IG.[/color][/quote]

[quote name='Deco1411' post='152571' date='06/08/09']Galera pesquisei no topico inteiro e ficou 1 duvida, qual a medida certa do whey e malto para tomar no pos treino. Atualmente tomo 1 medida de whey e 1 de malto, é isso mesmo? muito obrigado abraços.[/quote]

Isso fica a seu critério, o normal é variar de 30 a 60 de whey e 40 a 80 de carboidratos.
É importante fazer uso de mais carboidrato que de proteína, pois os carboidratos são absorvidos mais rapidamente pelo organismo.
Uma sugestão é tomar 30g de whey e 40 de malto/dex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava afim comprar um whey da hilmar e mandar no café da manha tambem..
É necessario mandar um carbo junto? Ou posso tomar um café e depois mandar o whey? Se mandar só ele, economizo mais :D

Eu mandaria o whey junto com o carbo somente apos o treino
To precisando aumentar a ingestao de proteinas

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Marceloo...



WHEY=PROTEINA DE ABSORÇÃO RAPIDA=DEVE SER INGERIDA COM , PELO MENOS ,A DEXTROSE OU O MALTO=TOMAR SEMPRE , E SOMENTE DEPOIS DO TREINO ( esse ultimo aqui é a preferencia para quem deseja economizar dinhero e ter um desempenho melhor com o seu WHEY)

apenas...:)


[color="#000080"][size=4]G BASTO'S BACK ;PP[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...