Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

podem me ajudar tbm?
estou a tomar

hipercalorico de manha e antes do treino
No shotgun antes do treino (1 hora depois do hiper e refeicao)
pos treino whey + 10g de glutamina + dextrose

agora eu coloquei junto um Multivitaminas + tribulus depois das refeicoes
esta correto o jeito que eu estou tomando tudo ?

seria melhor por o tribulus de manha e antes de dormir? e a multivitaminas?

:tired:

Publicidade

Postado

[quote name='Hashimoto' post='149251' date='30/07/09']podem me ajudar tbm?
estou a tomar

hipercalorico de manha e antes do treino
No shotgun antes do treino (1 hora depois do hiper e refeicao)
pos treino whey + 10g de glutamina + dextrose

agora eu coloquei junto um Multivitaminas + tribulus depois das refeicoes
esta correto o jeito que eu estou tomando tudo ?

seria melhor por o tribulus de manha e antes de dormir? e a multivitaminas?

:tired:[/quote]
sobre o tribulus fala com o chacal, ele é o expert em tribulus, sobre os MVs eu acho melhor apos as refeições mesmo.

Postado

Galera, duas pequenas dúvidas:

Eu tomando whey+malto no pós, quanto tempo depois eu posso ingerir uma refeição solida(jantar), sem que atrapalhe a ingestão dos suplementos?

E, até quanto tempo dps do treino seria o 'limite' para tomar o whey com malto, sem que prejudicasse muita sua ingestao?

Obrigado =]

Postado

Seria bom depois do treino tomar imediatamente, eu li por aqui que seria no maximo 45 minutos depois do treino, mas é logico que depois desses 45 iria absorver normal.
qto depois do whey comer eu sempre espero 40 minutos pra comer, porque o treco faz perder a fome x)
ja o tempo desse nao Sei! mas eu acho q 1 hora no maximo

Postado

Bom galera como todo novato no forum, me desculpem se isso for irregular mais o meu problema é o seguinte.

malho das 6:30hs as 7:30, meu café da manhã é 2 pães com peito de peru ou ovo um copo de leite com aveia e linhaça e suplemento eu tomo um bodypack antes e depois eu só tomo aminoliquid. comprei uma Albumina, Dextrose e um Malto.

o problema !!

entre almoço e janta eu não como nada por trabalhar como motorista, no maximo como algumas frutas e 2 barras de cereal, com esses suplementos eu consigo fazer algo melhor ?? tipo eu tenho 1,72 m e peso 73K eu quero ganhar mais massa magra...., tipo eu vou começar a tomar a albumina ao acordar/dormir sigo a quantidade que está prescrita no pote que é de 3 colheres dosadoras cheias em 300ml de água ou vc's tem uma outra opnião ??

antes do treino continuo tomando o bodypack e depois tomo o amino junto com o malto e a dextrose e qual seria a quantidade ??

tem diferença entre rapida absorção ou é tudo carbo. e vai ser dinheiro jogado fora ??

faço academia a 4 meses

eu quero tomar uma creatina mais isso deixa pra depois pq o dim dim acabou ! :(

conto com ajuda de vc's !!

vlw

ha e o melhor forum de hipertrofia que ja vi....

abraços

Postado

Galera pesquisei no topico inteiro e ficou 1 duvida, qual a medida certa do whey e malto para tomar no pos treino. Atualmente tomo 1 medida de whey e 1 de malto, é isso mesmo? muito obrigado abraços.

Postado

[quote name='GusSstavVvO' post='151171' date='03/08/09']Bom galera como todo novato no forum, me desculpem se isso for irregular mais o meu problema é o seguinte.

malho das 6:30hs as 7:30, meu café da manhã é 2 pães com peito de peru ou ovo um copo de leite com aveia e linhaça e suplemento eu tomo um bodypack antes e depois eu só tomo aminoliquid. comprei uma Albumina, Dextrose e um Malto.

o problema !!

entre almoço e janta eu não como nada por trabalhar como motorista, no maximo como algumas frutas e 2 barras de cereal, com esses suplementos eu consigo fazer algo melhor ?? tipo eu tenho 1,72 m e peso 73K eu quero ganhar mais massa magra...., tipo eu vou começar a tomar a albumina ao acordar/dormir sigo a quantidade que está prescrita no pote que é de 3 colheres dosadoras cheias em 300ml de água ou vc's tem uma outra opnião ??
[color="#FF0000"]A dica para quem não consegue comer de 3 em 3 horas é fazer pelo menos 3 refeições bem feitas durante o dia.
Acrescente ao seu pão da manha, queijo tipo Cottage, que ja fica um bom café da manhã.
Almoço sempre o máximo de carboidratos e proteínas quwe puder mandar, e não se enqueça da salada para aumentar os niveis antioxidantes do organismo.
A janta a mesma coisa que o almoço, mas é importante comer pelo menos 3 horas antes de ir dormir.
A quantidade de albumina fica a seu critério, eu geralmente tomo 30g com leite.[/color]

antes do treino continuo tomando o bodypack e depois tomo o amino junto com o malto e a dextrose e qual seria a quantidade ??
[color="#FF0000"]Se não esta fazendo uso de whey, não há tanta necessidade de um carboidrato, mas se preferir fazer uso, pode ser de 30 a 60g, fica a escolha.[/color]
tem diferença entre rapida absorção ou é tudo carbo. e vai ser dinheiro jogado fora ??
[color="#FF0000"]Sim, os carboidratos de alto IG são absorvidos mais rápido pelo organismo, e somente no período pós treino devem ser ingeridos.
Durante o dia somente alimentos de baixo IG.[/color][/quote]

[quote name='Deco1411' post='152571' date='06/08/09']Galera pesquisei no topico inteiro e ficou 1 duvida, qual a medida certa do whey e malto para tomar no pos treino. Atualmente tomo 1 medida de whey e 1 de malto, é isso mesmo? muito obrigado abraços.[/quote]

Isso fica a seu critério, o normal é variar de 30 a 60 de whey e 40 a 80 de carboidratos.
É importante fazer uso de mais carboidrato que de proteína, pois os carboidratos são absorvidos mais rapidamente pelo organismo.
Uma sugestão é tomar 30g de whey e 40 de malto/dex.

Postado

Pessoal, tava afim comprar um whey da hilmar e mandar no café da manha tambem..
É necessario mandar um carbo junto? Ou posso tomar um café e depois mandar o whey? Se mandar só ele, economizo mais :D

Eu mandaria o whey junto com o carbo somente apos o treino
To precisando aumentar a ingestao de proteinas

Abracos

Postado

AE Marceloo...

WHEY=PROTEINA DE ABSORÇÃO RAPIDA=DEVE SER INGERIDA COM , PELO MENOS ,A DEXTROSE OU O MALTO=TOMAR SEMPRE , E SOMENTE DEPOIS DO TREINO ( esse ultimo aqui é a preferencia para quem deseja economizar dinhero e ter um desempenho melhor com o seu WHEY)

apenas...:)

[color="#000080"][size=4]G BASTO'S BACK ;PP[/color][/size]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...