Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Estou com uma dúvida na suplementação.

Manhã
Hipercalórico duas medidas (sei q é a medida inferior a da recomendada) + banana + leite + granola+ aveia + pão + queijo branco.

Almoço
Tomo junto o complemento alimentar century.

Pré-Treino
2 medidas de hipercalórico c/ água e 2 cápsulas de bcaa

Pós treino
Whey + glutamina + dextrose + banana + leite + 2 cápsulas de bcaa

Janto e faço uma ceia mais light.

Estou começando a ficar c/ uma barriga...rsrs. Gostaria de saber se tomo o shake pós treino c/ água. A suplementação está legal ou alguém tem uma dica?

Estou pensando em acrescentar a creatina da universal no mês que vem e talvez também acrescente noshotgun. O uqe eu preciso mudar se acrescentar o noshotgun?
Será que o hipercalórico eu corto?

Gostaria de dicas e sugestões. Valeu!!!!

Hipercalórico - probiótica massa 3200
Whey - EAS
Bcaa - probótica
Glutamina - probiótica
Dextrose - DNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='BrunoRJ' post='139947' date='08/07/09']Estou com uma dúvida na suplementação.

Manhã
Hipercalórico duas medidas (sei q é a medida inferior a da recomendada) + banana + leite + granola+ aveia + pão + queijo branco.

Almoço
Tomo junto o complemento alimentar century.

Pré-Treino
2 medidas de hipercalórico c/ água e 2 cápsulas de bcaa

Pós treino
Whey + glutamina + dextrose + banana + leite + 2 cápsulas de bcaa

Janto e faço uma ceia mais light.

Estou começando a ficar c/ uma barriga...rsrs. Gostaria de saber se tomo o shake pós treino c/ água. A suplementação está legal ou alguém tem uma dica?

Estou pensando em acrescentar a creatina da universal no mês que vem e talvez também acrescente noshotgun. O uqe eu preciso mudar se acrescentar o noshotgun?
Será que o hipercalórico eu corto?

Gostaria de dicas e sugestões. Valeu!!!!

Hipercalórico - probiótica massa 3200
Whey - EAS
Bcaa - probótica
Glutamina - probiótica
Dextrose - DNA[/quote]

no Pós treino deixa Whey + glutamina + dextrose + 2 cápsulas de bcaa + agua

Qual é o teu almoço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dasdasdas' post='140077' date='08/07/09']no Pós treino deixa Whey + glutamina + dextrose + 2 cápsulas de bcaa + agua

Qual é o teu almoço ?[/quote]

O almoço depende. Arroz, feijão peito de frango, salada. Macarrão e peitop de frango. Depende muito. Mas não como nada de fritura. Procuro me alimentar o melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o Hilmar justamente pra poder tomar mais tranquilo, sem ficar contando as medidas pra durar um mês.

Então eu tava querendo tomar logo quando acordar, pra incrementar o desjejum e no pós treino.

Mas eu vou treinar de manhã, então meu desjejum será automaticamente uma refeição pré-treino. Então eu treino, tomo o shake e logo após eu almoço.

Fica a dúvida, que outro horário eu tomo o whey protein?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal tomo whey, creatina, malto pos treino... depois de quantas horas eu posso comer alguma coisa?
ou posso comer logo depois?


acredito que pelo menos 40 minutos depois de tomar q posso comer, assim a comida n compete na absorcao com o suplemento!


a mesma pergunta vale para a albumina que tomo de manha e a noite!

posso fazer um shak com albumina e comer um pao, bolo ou biscoito juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='danielcas' post='146165' date='22/07/09']pessoal tomo whey, creatina, malto pos treino... depois de quantas horas eu posso comer alguma coisa?
ou posso comer logo depois?


acredito que pelo menos 40 minutos depois de tomar q posso comer, assim a comida n compete na absorcao com o suplemento!


a mesma pergunta vale para a albumina que tomo de manha e a noite!

posso fazer um shak com albumina e comer um pao, bolo ou biscoito juntos?[/quote]


alguem da uma luz.. n to afim de criar um topico e ouvir esporro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='danielcas' post='147798' date='26/07/09']alguem da uma luz.. n to afim de criar um topico e ouvir esporro![/quote]

Nao precisa criar topico pra ouvir esporro. Voce quebrou duas regras do forum com esse seu post, falta de pesquisa ( tem respostas bem faceis de se achar para suas perguntas ) alem de flood. De qualquer forma, espera 40 mins após o shake pós-treino e pode comer sim junto com albumina.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Arce' post='148593' date='28/07/09']Pessoal

Gostaria de saber se é possível tomar maltodextrina fora de horário (não no pré e pós treino) junto com outros alimentos como uma forma de dar um "extra" na alimentação?

Grato ;][/quote]

Só se voce quiser acumular gordura. Pesquise e saberá o porque.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...