Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Acabo de tomar uma BRONCA do Bronco <_<
Foi mal ai num sabia....
Entao tava dando uma lida la no fisiculturismo.com e a galera diz que so se deve tomar o Shak 40 min apos o treino, ja aqui o Bronco falou que (logo apos) e ai porque??
segunda duvida, to com uma crea da ON em capsulas, como sei que vai levar mais tempo a absorcao, deveria tomar ela com agua cerca de uns 30min antes do shake ou mando tudo junto mesmo???

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Roger's' post='134912' date='27/06/09']Acabo de tomar uma BRONCA do Bronco <_<
Foi mal ai num sabia....
Entao tava dando uma lida la no fisiculturismo.com e a galera diz que so se deve tomar o Shak 40 min apos o treino, ja aqui o Bronco falou que (logo apos) e ai porque??
segunda duvida, to com uma crea da ON em capsulas, como sei que vai levar mais tempo a absorcao, deveria tomar ela com agua cerca de uns 30min antes do shake ou mando tudo junto mesmo???

Valew[/quote]

Shake 40 minutos após o treino? que lógica tem isso?
Acredito que você deve ter lido errado, ou o usuário se expressou mal, como todos nós sabemos, até mesmo pra quem não sabe tem o vídeo do Mestre Waldemar, que o shake é imediatamente após o treinamento, e após um período de 30 minutos á 2 horas, fazer uma refeição.
Pode mandar a creatina juntamente com o shake mesmo.

[quote name='gaffrox' post='135877' date='30/06/09']Whey Protein só no pós-treino?
eu treino de manhã, então como ovos hora que acordo e depois do treino mando o whey, e depois almoço...

e eu tava pensando em tomar whey de tarde, tipo umas 15h e também antes de dormir...
será que é perder dinheiro? ou vale a pena?[/quote]

Exatamente, whey é proteína de rápida absorção, seria disperdicio utiliza-la em outros horários a não ser o pós treinamento.
Se quer uma fonte de proteínas de baixo custo e melhor indicada por ser de absorção gradativa, é a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei Whey e Albumina, tem um pessoal que diz que quando você acorda, pela manhã, seu corpo tá precisando de proteína rápido, mesmo tomando a albumina de noite, antes de dormir. Aí não é melhor tomar Whey Protein(rápida absorção) hora que você acorda inves de tomar Albumina(média absorção) ?

É que no post tá marcando Albumina, de manhã e de noite
e Whey só no pós-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to tomando o CLA da Probiótica, lí muito e no próprio pote diz pra tomar com as refeições, tomo 5 caps por dia. Só que o instrutor lá da academia me recomendou tomar 3 antes do treino, e 2 depois. O que vocês acham disso, como é que devo tomar e tal?
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gaffrox' post='136469' date='01/07/09']eu comprei Whey e Albumina, tem um pessoal que diz que quando você acorda, pela manhã, seu corpo tá precisando de proteína rápido, mesmo tomando a albumina de noite, antes de dormir. Aí não é melhor tomar Whey Protein(rápida absorção) hora que você acorda inves de tomar Albumina(média absorção) ?

É que no post tá marcando Albumina, de manhã e de noite
e Whey só no pós-treino...[/quote]
eu sou a favor do uso do whey no periodo de desjejum, ja que como vc mesmo disse, é uma proteina de rapida absorção,
mas ja que vc tem os 2 usa 1 scoop de whey e 2 colheres de albumina, ai ficaria um shake ideal com liberação gradativa.

se tiver condições de pagar o whey no desjejum pode ir com fé, a parada do whey é que é um produto caro.

[quote name='Matheus Garrido' post='136481' date='01/07/09']Galera, to tomando o CLA da Probiótica, lí muito e no próprio pote diz pra tomar com as refeições, tomo 5 caps por dia. Só que o instrutor lá da academia me recomendou tomar 3 antes do treino, e 2 depois. O que vocês acham disso, como é que devo tomar e tal?
abraço[/quote]
desconheço qualquer informação sobre o uso de CLA, mas que eu saiba o Acido Linoleico Conjugado é proibido aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LuPo' post='136639' date='01/07/09']desconheço qualquer informação sobre o uso de CLA, mas que eu saiba o Acido Linoleico Conjugado é proibido aqui no Brasil.[/quote]


Proibido?! Nunca ouvi dizer em lugar nenhum sobre a proibição do CA, LA, CLA, ou como quiser chamar vende em qualquer site, qualquer loja cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...