Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

[quote name='Luanxmoura' post='88499' date='18/03/09']hum entendi, eh pq eu corro na esteira 30min, uns 20min de abdominal por isso q da tanto tempo assim!
acho q vo parar com a esteira pq nun consigo aumentar meu peso de jeito nenhum, eu ja sou magro minha ideia era pra condicionamento físico, pegar resistencia.[/quote]

Colega, se procura hipertrofia evite ao máximo os aeróbicos...
No máximo, para aquecimento, faça 10 minutos de esteira antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera to com uma dúvida cruel em q horario tomar meu hipercalorico!

Eu faço faculdade em outra cidade a 2h da minha.

saio de casa 5h chego as 7h na faculdade ( ja com fome), e só saio de lá as 10h, e chego em casa 0:00 noite.


Alguns dias tava levando pao de forma com peito de peru pra comer lá, levava 2, comia um quando chegava e outro no intervalo(8:20) e ainda cheva com fome em casa , mas injuei pq tava foda come 2 lanches desse todo dia

agora acabo q fico sem opção e tenho q comer salgado msm, lá na facul.

Ai tava pensando em tomar o hiper lá pra mata um cado a fome e nao precisar comer porcaria.


oq acham? alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luanxmoura' post='89323' date='21/03/09']Ae galera to com uma dúvida cruel em q horario tomar meu hipercalorico!

Eu faço faculdade em outra cidade a 2h da minha.

saio de casa 5h chego as 7h na faculdade ( ja com fome), e só saio de lá as 10h, e chego em casa 0:00 noite.


Alguns dias tava levando pao de forma com peito de peru pra comer lá, levava 2, comia um quando chegava e outro no intervalo(8:20) e ainda cheva com fome em casa , mas injuei pq tava foda come 2 lanches desse todo dia

agora acabo q fico sem opção e tenho q comer salgado msm, lá na facul.

Ai tava pensando em tomar o hiper lá pra mata um cado a fome e nao precisar comer porcaria.


oq acham? alguma ideia?[/quote]

Eu ja passei por situações parecidas, mas eu sempre levava refeição, ou até mesmo marmita na mochila...
Eu acho que pra tudo tem um jeito cara, tenta arrumar alimentos diferentes para levar, de modo que não enjôe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='89326' date='21/03/09']Eu ja passei por situações parecidas, mas eu sempre levava refeição, ou até mesmo marmita na mochila...
Eu acho que pra tudo tem um jeito cara, tenta arrumar alimentos diferentes para levar, de modo que não enjôe.[/quote]

To ligado, mas e em relação ao hipercalórico? acha q posso tomar ele lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opá galera, Blzaa? sou novato aqui, da licença aê ;D

Então eu comprei um pote de creatina + malto, e tou sem saber como eu vou tomar, diz que é 20 gramas por dia de manhã, meio dia, a tarde e a noite. mas no começo do topico o bronco diz que é para tomar pós-treino, qual seria a forma correta de tomar? e também gostaria de saber a quantidade que vou usar tanto no malto como na creatina. o que vocês recomendam água ou suco?

Brigadão aê, Parabéns pelo Forúm, 10.000 usuários. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ederrodri' post='94719' date='02/04/09']Opá galera, Blzaa? sou novato aqui, da licença aê ;D

Então eu comprei um pote de creatina + malto, e tou sem saber como eu vou tomar, diz que é 20 gramas por dia de manhã, meio dia, a tarde e a noite. mas no começo do topico o bronco diz que é para tomar pós-treino, qual seria a forma correta de tomar? e também gostaria de saber a quantidade que vou usar tanto no malto como na creatina. o que vocês recomendam água ou suco?

Brigadão aê, Parabéns pelo Forúm, 10.000 usuários. :)[/quote]

seria legal tu dar uma pesquisada..

mas lah vai..
se for fazer saturação, toma 4x ao dia as 5g por 5 dias..depois faça manutenção com 5g por dia..
dizem q se fizer saturação os resultados são mais rapidos e maiores..porem tambem eh dito q nao se absorve mais q 5g de creatina por dia (oq eu axo meio pessoal)..

se nao for fazer, manda 5g de creatina no pos treino..sempre com malto ou dextrose pra ajudar na absorçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou novo no forum...todos estão de parabéns pelo belo forum...

meu primeiro post e achei muito válido o assunto...

Entao vou mandar para vc´s meu "ciclo suplementar", ai vcs opinem ^^:

9h da manha:

- 2 comp. de NitroXx
- Café com pão e uma fruta qualquer( não pode faltar café com pão no café, hehehe)
- depois de 1 hora tomo nutri whey protein ( tomo depois de 1h pois tenho esofagite, gastrite e refluxo grau II )
- Catuaba (é fera, tem que aproveitar tudo que tem, ^^)
- mais uma fruta;

12h da tarde:
- Almoço maioria das vezes arroz, feijão,salada,bife e ovo;
- Bio Energetico (produto fitoterapico);
- o mesmo whey;
- Polivitaminico Centrum;

OBs à tarde só tomo café com torrada isso quando dá (Pois sou fisioterapeuta em hospital de uma UTI-neonatal e muitas das vezes é impossivel sair);

19h da noite(PRE-TREINO):
- Amino Fuel 5000;
- Animal pack;
- o mesmo whey;
- BCAA;

20h treinando sempre com um sashe de mel ou com floconete de glicose*

21h da noite(POS-TREINO):
- ISO Pro whey + Dextrose;
- BCAA;
- Vit. C;
- jantar café com pão e uma fruta;

23h da noite antes de durmir:
- GH da universal;
- Amino Fuel 5000;

OBS: ESPERANDO UM M-DROL (PARA CICLAR 1 MES E FAZER TPC DEPOIS 1 MES)

E no outro dia o msm processo, so nao consigo fazer finais de semana....

Abraços espero que possa ter ajudado e qualquer duvida posso tentar ajudar, nao so com relaçao à suplementaçao mas tambem de acordo com patologias ou lesoes...

OSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...