Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos!

Publicidade

Postado

[quote name='QUASE LA' post='67119' date='19/01/09']OLÁ PESSOAL...VOU FAZER UM RESUMO PARA SER O MAIS BREVE POSSIVEL...
JA MALHEI A 9 MESES ATRAS E O MEU MAXIMO DE BICEPS FOI 38.

BOM TO VOLTANDO AGORA COM UMA GRANDE PERDA DEVIDO A UM TRAMENTO QE TIVE Q FAZER...

SEUINTE...TIREI A BASE DOS MEUS SUPLEMENTOS TODAS NO BLOG DO HIPERTROFIA...JA COMPREI MAS NAO SEI AS DOSAGENS CORRETAS(E NEM PEDI INFORMAÇAO DO VENDEDOR <_< ).
ENTAO QUERIA A AJUDA DE VCS NESTE LANCE.
SUPLEMENTOS:
1 WHEY STANDARD.QUAL A DOSAGEM?
1 HIPERCALORICO HEAVY MASS 4000 NO2. QUAL A DOSAGEM?
1 ZMA DA ARNOLD. QNTAS CAPSULAS TOMAR?
1 NOXPLODER. QNTAS CAPS?
1DEXTROSE. QUAL A DOSAGEM?
1 MULTIVITAMINICO.

:D

valew galera...sou novo aki e nao sei porq,confio mais em vcs doq nos instrutores...
estou com os suplementos aki parados mas preciso da qntidade para tomar!
;) abço a todos![/quote]

seguinte cara
Whey Standard é o Optimum né?
se nao me engano é 1 scoop no pós
Hipercalorico segue a recomendaçao do fabricante
ZMA devolve e pega um da Universal, pq arnold nao presta, NENHUM Suplemento da ARNOLD NUTRITION presta,
na minha opiniao
NO Xplode da PROBIOTICA né? segue a recomendaçao do fabricante
Multivitaminico toma 1 comp pela manha e outro no pós
eu tomaria assim

e se eu fosse voce ficaria um mes so na alimentaçao pra readaptaçao
é o que eu to fazendo, fiquei doente parei 1 mes de academia, voltei agora em janeiro
comprei meus suplementos pra começar e fev. por enquanto to só na alimentaçao

sua dieta ta boa?
sem dieta voce tera ganhos mediocres
comparado aos que teria com dieta+supl.

vlw

Postado

fala galera..
pow otro dia um colega meu d academia, me disse uma coisa q eu nunca tinha ouvido falar nesses meus 3 anos d treino com suplementos, ele me falo q colocava a whey na geladeira pq com ela em baixa temperatura o organismo absorve melhor...eu axei meio absurdo isso, pelo q eu sabia a absorçao era melhor qando o alimento esta qent....
comentem ae...c algem souber d algo, ou fassa isso tbm...c for verdade eu começo a gelar a whey imediatament...
vlw

Postado

[b]MALTO[/b]

Rapaziada, da uma dica aew...

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Mas o osso eh que eu trampo e estudo, e todo dia de manhã eu to só o coió...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????

Postado

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Eu já venho tomando malto após o treino, mês que vem vou implantar [b]malto + Whey[/b]... bom mais isso já ta beleza...

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]
Não é aconselhavel.
Pesquise sobre hipoglicemia.

Durante o dia ingira carboidratos de baixo IG.

• Administrador
Postado

[quote name='hugotrigo' post='70392' date='26/01/09'][b]MALTO[/b]

Ajuda se eu tomar malto pra dar uma energia legal durante o dia????[/quote]

Durante o dia você não precisa de uma fonte rápida de energia como o malto, só vai te fazer acumular gordura. Se alimente corretamente que já é mais que suficiente, se você está se sentindo tão cansado assim, pode ser por overtraining, má alimentação durante o dia ou os dois.

Postado

Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.

Postado

[quote]Fala galera sou novo por aki, e queria tirar uma duvida...
Esta e minha 4ª semana na academia...
Treino de manhã antes do trabalho, acordo 5:30, tomo hipercalorico chego na acad. 6:30
Estava pensando em tomar a pós o treino whey protein com malto e antes de dormir albumina,
Sera que é muita coisa, meu organismo ira absorver tudo isso?
Vlw.[/quote]

[font="Arial Narrow"][size=3] Concerteza seu organismo irá absorver, Whey + malto depois do treino, como vi nos postes está correto, e albumina antes de dormir também!! hipercalorico de manha ta legal tbm, dai teria que saber quanto você tem de altura e peso, para regular a sua dieta, pois se for magro, podera aos poucos ingerir + alimentos + Kcal !! E como faz apenas 4 semanas na academia, pega firme cara, que depois se alimentando bem, irá ter ótimos resultados!! [/size][/font] :rolleyes:

Postado

To tamando da forma recomendada... Dextrose + Whey + Creatina no maximo em 15 minutos apos o treino, td junto com 350 ml....

Multivitaminico um comprimido por dia logo apos o almoço...

Só tenho uma duvida quanto a albumina, vou começar mês que vem, pretendo tomar antes de dormir e ao acordar... tá certo??? :unsure:

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...