Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='filipelb' post='53050' date='10/12/08']Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??[/quote]
Tome só quando realmente acordar vc não vai querer atraplhar o seu sono, isso pode prejudicar muito os seus ganhos

Publicidade

Postado

ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

Respostas para quais perguntas?
O unico ponto de interrogação da sua pergunta é quando disse que sua mãe não quer deixar você tomar.

Postado

[quote name='lucas fonseca' post='56216' date='18/12/08']ai bronco eu tava querendo tomar uma creatina mais minha mae falow q deve ser perigoso e nao quer deixar eu tomar ? e agora u q eu posso faser em kkkkk pergunt5a besta neah !! mais fase o que !!! to tomando whey protein mais muitos topicos e vi q a creatina esta em primeiro lugar entao eu quero ganhar massa mais rapido!!! vi tbem q aumenta ate 5kg em um mes!! me ajudem ai desde jah agradeço as respostas[/quote]

oo loco me fla q creatina q eh essa..5kg em um mês..

manda essa receitinha d whey, dex e creatina q u trem rendee =]

Postado

Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???

Postado

[quote name='JulianC' post='56282' date='18/12/08']Um artigo da revista flex, falando em maneiras de nao deixar a testosterona baixar...

[3] CONSUME WHEY PROTEIN PLUS GLUTAMINE BEFORE TRAINING

Whey is an easy-to-digest protein that is high in branched-chain amino acids (BCAAs). One study showed that consuming BCAAs before an endurance activity helped sustain testosterone. In practical terms, 20 g of whey would yield roughly 7 g of BCAAs. Throw in 5 g of glutamine to help moderate cortisol and maintain testosterone. Combine the whey/glutamine with a small amount of slow-burning carbs, such as oatmeal or Cream of Rye cereal, or mix it with water and complement it with a slow-burning carb source, such as yams, rye bread or red potatoes. Consume this meal about 40 minutes before training.

E ai???[/quote]

toma bcaa antes dos treinos até que ainda se toma + whey antes dos treinos nunca ouvi falar .... daonde c tiro esse artigo?

Postado

Eu coloquei ali a fonte, da revista FLEX...no proprio site, materia sobre como nao deixar a testosterona baixar...sao 7 dicas, se nao me engano.
Tb soh tomo whey pos treino.

Postado

[quote name='rwertonge' post='49619' date='29/11/08']seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!![/quote]

pois eh, eu errei mesmo. eh o dobro de CARBO em relação q qtde de proteina. perdao.

• 3 semanas depois...
Postado

[b]Galera vou mandar os seguintes suplementos, e queria saber as opiniões de vocês[/b]

100% Whey Protein Optimum
Dextrose Próbiotica
Creatina Universal
Albumina Salto's

Manhã: Pré-Treino (seg à sex)

06:00hs.
1L de água
2 colheres de glicerina

06:45hs.
500ml de leite desnatado
2 colheres de albumina (28g)
7 colheres de aveia (100g)

07:00hs.
250ml de água
1g vitamina C

Manhã: Pós-Treino (seg à sex)

08:45hs.
400ml de água
30g de whey Protein
60g de dextrose
5g de creatina

Noite: Ao dormir (dom à dom)

21:45hs.
400ml de água
2 colheres de albumina (28g)
5 castanhas

Dieta Ok também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...