Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Natan' post='49595' date='29/11/08']1) eu prefiro me alimentar com carbos de baixo/medio IG antes do treino (aveia, banana) e proteina (atum, peito de peru)

2) mantenha seu corpo hidratado(água, suco com sais minerais) . acho melhor do q tomar malto durante o treino

3) coloque o dobro de gramasde proteina em relação ao carbo (me corrijam se estiver errado)

4) pode ser 2col. d sopa. a albumina saltos em 2 col. d sopa contem 22g d prot.

5) a academia fka longe ou perto da sua kza? c demorara mto pra xegar em kza, tente tomar logo apos, agr c for perto d kza (10-15) creio eu q nao aja problema.[/quote]

seguinte cara....tava dando uma pesquisada no site e achei isso aqui que vai de encontro com a minha dúvida 3...

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14...ake-pos-treino/[/url]

ou seja, tem que colocar mais de carboidrato do que proteína no shake pós-treino...

flw!!!

Publicidade

Postado

[quote name='igão22' post='49602' date='29/11/08']Não <_<
Apenas não tome mais que o necessário durante o treino.[/quote]

pq tipo eu corro alguns km na esteira depois parto para a musculação, ai seria bom depois da esteira eu tomar dextrose e começar a malhar para ter mais energia ... vou usar cerca de 30 g durante e 40g apos ... vlws ai pela ajuda!!!

Postado

Bateu uma dúvida sobre esse horário pós-treino: eu tenho pouca gordura (8%), então só faço um aeróbico de uns 20 minutos no final da musculação. A pergunta é: tomar a dextrose + whey depois de praticamente meia hora de aeróbico após a musculação prejudica na absorção dos nutrientes da musculação? Digo isso porque logo após a musculação, estão as veias saltando e braços inchados, mas ao terminar a esteira, já estou com a musculatura mais normal, menos inchada. Sei que dextrose antes de exercicio pode causar tontura, então o correto é tomar depois do aeróbico, mesmo supostamente sendo menos eficaz?

p.s.: faço aeróbico no final para não perder força na musculação.

Postado

[quote name='diego.freitas' post='48031' date='25/11/08']:( Nao sei mais oq eu faço.

Ganhei peso muito rapidoo e apos chegar as 37 de braços.. minha pele começoe a estorar..

Cada mais que ganho braços minha pela vai c rompendo, nao sei oq fazer.. por favor me ajude,[/quote]

Voce por acaso esta se referindo as estrias?
Se for... é melhor se acostumar, pois daqui pra frente só tem a piorar...

Postado

[quote name='Guilherme91' post='52869' date='10/12/08']pra mim que sou muito magro, o que voces acham desse horario

Hipercalorico

Tomar ao acordar, depois do treino (junto com dextrose) e antes de durmir

O que voces acham?[/quote]
cara
o hiper antes de dormir eh foda
toma depois do almoço, 1 hora antes do treino e 40 minutos depois junto com uma refeição!
pelo menos eu tomava assim e deu um resultado legal...
abraços

Postado

Duvida sobre a albumina

Pra uma pessoa que nem eu que só acorda lá pelas 14h eu tomo esse horario msm ou acordo mais cedo tomo e volto a durmir??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...