Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='funkstatic' post='17874' date='05/06/08']Cara.. tem varios topicos falando disso.. mas vamos lá.

Não se toma apenas Whey no pos treino pois seu fica vai utilizar a proteina como fonte de energia.. e isso é papel dos carboidratos. Tem que se tomar ocm Dextrose ou Maltodextrina.

Antes de dormir não é uma hora legal pra se tomar whey protein pois é uma proteina de rapida absorçao... antes de dormir seria legal tomar albumina.[/quote]
Gosto muito do fórum, e na minha opinião não seria aconselhavel o uso de proteínas antes de dormi. no mínimo 1 hora e meia antes de ir pra cama.... ou seja para dormi e necessário uma queda no organismo, e isso ocorre naturalmente em nosso corpo no período em que estamos acostumados a dormi então toda atencao corporal (sangue) se volta para o sono... a ingestão de proteína antes de dormi pode ocasionar insônia devido ao sangue esta nos orgaos de absorcao...e em sono nao ocorre anabolismo de alimentos e se ocorre vc acorda cansado o corpo nao consegue conciliar as 2 coisas.... e a digestao das proteinas e a mais demorada devido a sua quebra pra conseguir aminoácidos...

• Administrador
Postado

[quote name='chappola' post='49165' date='28/11/08'][b]Bronco sou novo no forum e to seguindo os conselhos das dicas posta por vcs.

Eu tomei um Hipercalorico e me deu um resultado maneiro.

Agora pretendo seguir uma seguinte dieta.

Acorda : fazer um café da manha reforçado d pão e frutas.
Almoço: Uma alimentação normal.
Antes do Treino: BCAA
Postreino : Whey + Malto + BCAA
Jantar : Uma alimentação normal.

Seria uma dieta boa para um iniciante?

Blz estou no aguardo.[/b][/quote]

Pesquise no fórum e no blog. Tem muita informação sobre isso já.

Dieta para Hipertrofia = Proteínas, Carboidratos e Gordura na medida certa.

Alimentação normal está longe de ser a ideal para ganho de massa e café da manhã reforçado com pão e frutas só vai te dar pança. Pesquise!

Postado

[quote name='Bronco' post='49322' date='28/11/08']Pesquise no fórum e no blog. Tem muita informação sobre isso já.

Dieta para Hipertrofia = Proteínas, Carboidratos e Gordura na medida certa.

Alimentação normal está longe de ser a ideal para ganho de massa e café da manhã reforçado com pão e frutas só vai te dar pança. Pesquise![/quote]

Galera to numa duvida danada.. no pos treino:

Pos treino to tomando BCAA + Whey + Dextrose

Depois de 1 hora Jantar

Cara posso tomar o NITRIX 2 horas a pós o jantar???

abraços

Postado

Seguinte gurizada...postei umas dúvidas parecidas em outro tópico, mas acredito que esse seja o mais recomendado...

Depois de ler esse tópico inteiro, ainda me restam algumas dúvidas, lá vai:

Minha nutricionista tinha recomendado tomar antes do treino Malto e depois do treino Whey. Mas vi que isso tá tudo errado, pois Malto antes do treino pode até fazer mal causando tonturas e tal e somente Whey sozinha depois do treino siginifica dinheiro jogado fora.

1) Antes do treino se toma algum suplemento? Se sim, qual?

2) Durante o treino é recomendado tomar algo? Já ouvi falarem que pode-se tomar Malto durante o treino, mas não sei se tá certo. O que vocês acham? Se sim, qual a quantidade?

3) No pós-treino comecei a tomar Whey (2 scoops que equivalem a 31 gramas mais ou menos) + Maltodextrina (3 scoops). Tá certo essa quantidade? Tem que ter mais carboidrato do que proteína no shake? Estou pensando em tomar Dextrose em vez de Malto, pois já li bastante a respeito e a Dextrose tem uma absorção mais rápida.

4) Vou comprar Albumina essa semana para tomar antes de durmir e ao acordar. Qual a quantidade em cada vez que eu tomar? Visto que faço café da manhã, tem diferença tomar antes de comer ou tenho que tomar depois de comer?

5) Sei que o shake pós-treino se toma depois do treino. Mas existe algum tempo limite para tomar o shake? Eu digo, por exemplo, até 15-20 minutos depois do treino? Estou perguntando isso porque dependendo da resposta vou começar a levar uma garrafinha para tomar logo depois do treino.

Eras isso gurizada, abraço. O fórum tá show de bola...

Postado

1) eu prefiro me alimentar com carbos de baixo/medio IG antes do treino (aveia, banana) e proteina (atum, peito de peru)

2) mantenha seu corpo hidratado(água, suco com sais minerais) . acho melhor do q tomar malto durante o treino

3) coloque o dobro de gramasde proteina em relação ao carbo (me corrijam se estiver errado)

4) pode ser 2col. d sopa. a albumina saltos em 2 col. d sopa contem 22g d prot.

5) a academia fka longe ou perto da sua kza? c demorara mto pra xegar em kza, tente tomar logo apos, agr c for perto d kza (10-15) creio eu q nao aja problema.

Postado

[quote name='Alessandro18' post='49599' date='29/11/08']pessoal, engorda eu tomar durante o treino maltodextrina/dextrose e após tomar de novo com whey protein?[/quote]

Não <_<
Apenas não tome mais que o necessário durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...